O problema de levar a lâmina na máquina não é só os cortes nas outras coisas, é que dás cabo da lâmina também.
(...)Por outro lado, as diversas fotografias neste e nos outros tópicos deram-me algumas ideias para fazer eu mesmo algumas coisas em cabedal... Até porque não quero mesmo voltar aos enlatados e o pincel terei mesmo de o levar... Vou pensar no assunto.
Quando necessário as minhas laminas BIC viajam no interior da Wilkinson sem problemas nenhuns.
Mas tu fazes batota, levas dentro de plástico duro adaptado às formas da máquina. A lâmina não toca em lado nenhum.Eu tenho umas máquinas de plástico que tenho muito receio de as transportar com medo que partam. As caixas das Merkur não me inspiram confiança e as bolsas de pele muito menos - levam um aperto e lá se foi a cabeça.Um dia destes tenho que ir aos chineses medir as caixinhas de madeira que eles lá têm. Uma à medida era o ideal para máquinas plásticas e open comb.
Em azul, um estojo plástico para lápis e canetas.Em branco, embalagem plástica reaproveitada.Em preto (guardando a pedra de alumen), embalagem de pastilhas, ou balas. Os produtos Set Barbear Viagem / Barbear 21/01/2013 Os Alojamentos Set Barbear Viagem II Tudo guardadoSet Barbear Viagem III Levo uma caixinha de lâminas, tipo Derby. A lâmina na última foto é para dar uma idéia do tamanho dos artefatos.E isso é só uma idéia, porque não sou tão organizado assim...Um abraço, Sebastian
Nunca viajo com lâmina dentro da máquina, mas quem quiser fazer, pode fazer isso agora com uma novidade da Mühle:(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)Custa 3,50 €
Boa Sebastian (BIC+Wilkinson)