- Krio, não tenho ainda uma data definida... mas ficará em aberto certamente mais 1 a 2 semanas.- Pierpaolo, thanks for the help, and that store have indeed great products at great price, but i have already reserve some itens in Gallant & Klein, as the Mig's scuttle (artisanal unique itens)... i dont want to go back with my word now... But i can make a new "conjunta" with other itens in this new store!- goaman (LPL 100g refil) + (Irisch Moos Balm)- dr_mancha- oversaturn (LPL 100g refil) + (Nanny's Hard Soap, Warm Spice, refill)- ClaudioBP- Rui Marques (LPL 100g refil)- romagnoli83 (LPL 100g refil) + Nanny's Soap Cedarwood & Bergamot, 100gr- Stützel (LPL Boião 200g) + (Nanny's Hard Soap - Warm Spice, 140GR) - Caramelo (LPL 100g refil)- Mig (LPL 100g refil) + SHAVING SCUTTLE - DOUBLE BOWL, NUDE- Maurício SuperShaveMan (LPL 100g refil)
Vou ver o site com atenção e até o final do dia coloco meu pedido em definitivo.
Portes grátis se chegarmos aos €200
Os portes grátis seriam uma mais-valia.Já temos quantidade para atingir essa meta?
Do you mean €200 in total, included VAT/IVA?Or just on LPL ...
Bom dia RuiEu compreendo a tua posição; já tinha tudo acordado com essa entidade. Por outro lado (fiquei com a ideia) quando tentas-te negociar com a mesma, não houve qualquer tipo de "atenção"...Mas, para mim é igual...
Obviamente que o que importa são os preços, e isso é o que vai determinar o sucesso da conjunta!Como já referi, a escolha da maioria é que vai prevalecer!
Já não deveria faltar muito. Mas os preços que o Pierpaolo apresentou são brutais... mesmo pagando portes, fica mais barato no final...