É pá, não é possível:Latherão - 550 gVou pagar 5€ em vez de 2,90€ por 50 g?! :pMas porque é que decidi comprar aquelas lâminas?
Rui, não percas muito tempo com isto.O peso da encomenda é o que é e tirar 50 g na embalagem parece-me muito.Se for simples de resolver, muito bem. Caso contrário, pago os 5€ e não se fala mais nisso.Apenas estava a comentar a minha falta de pontaria na escolha dos produtos. Se era para passar das 500 g ao menos passava a sério e tinha comprado mais umas coisitas...
Vamos lá a um update confrades.Tenho praticamente tudo embalado. Na 2ª Feira vou fazer transferência do dinheiro do paypal para a minha conta. Deve demorar uns 2/3 dias úteis a ficar disponível, e começarei logo a enviar as encomendas a quem pagou os portes. (infelizmente não tenho dinheiro suficiente para adiantar, senão fazia logo o envio na 2ª feira....)Quem ainda não pagou os portes e quer que envie na próxima semana, agradecia que pagasse até Domingo.Peço desde já desculpa por as caixas não serem as mais bonitas ou agradáveis visualmente, mas como perceberam tentei reaproveitar tudo o que tinha disponível no intuito de reduzir custos a todos vós.Um excelente dia de S. Valentim confrades!!!
Maravilha, goaman! Muito obrigado por tudo que está fazendo nessa imensa conjunta. De verdade, obrigado. Grande abraço.PS: Não se esquece da água benta para benzer os pacotes brazucas contra a maldição dos Correios!
Rui ,Enviei o pagamento dos portes...