...não te esqueças do sal.
Para a próxima ponho açúcar, e faz sentido, mas quem critica sem perceber não lidera é liderado, percebo o tom irónico e de alguma falta de chá, mas pronto!
Muita tinta não apaga o que eu acho ter sido má educação! Por causa do banho-maria começam-se a fazer comentários a quem nunca se autorizou intimidade ou outro tipo de relação, é triste. E porquê à referência de um líder? Um líder não insulta, não faz comentários pobres, lidera pelo exemplo e princípio, pode "botar" todo o latim do mundo na sua resposta, mas não foi Homem para se portar como um homem, nem gentleman para saber quando pedir desculpa.
Alguém tem que pedir desculpa para que? Por que? Só não "prostitui" a palavra "Líder", que me ataca diretamente, não cabe para este tipo de discussão, se não quenta pede para sair!! Não tem como lidar com o ego das pessoas!! Não apela!!
Eu não o ataquei, defendi-me do que começou a ser o princípio de uma piada de mal gosto. O que não era relacionado com a discussão. A sua resposta não é relacionada com a discussão, queixe-se de si próprio, e a si próprio que esta discussão não interessa a mais ninguém do que a si.