Seja bem-vindo!Vamos às respostas:- importe um pincel. Há bons vendedores inscritos no fórum! E com pincéis muito baratos e excelentes! - inicie por uma DE. Navalhete é muito agressivo. E tendo a barba fina, mais ainda.- Feather não é boa opção para iniciantes. Comece com Rapira, Shark, Asco, Treet, Gillettes Silver Blue e Platinum, Fiat Lux e Polsilver. - um bom creme é o Nivea alemão. Muito fácil de encontrar no Brasil. Mas importe um sabão. Dura uma eternidade!
Bem vindo, concordo em tudo que os confrade citaram acima, mas depende de quanto quer gastar a inicio, e o tempo que quer esperar, creio que este condor, não é ruim, e pode procurar o creme Palmindaya que e excelente , laminas! só passe longe da Wilkinson de Manaus, o navalhete da Mundial e muito bom, sou suspeito a falar dos navalhetes pois só uso eles, mas se os quer por gosto, vá com calma e pratique, sem medo. e com o tempo irá apurando suas aquisições.
Queria lhe mandar uma mp para conversarmos a respeito disso. Sei que usas a navalhete a um bom tempo e gostaria de saber mais a respeito da técnica e manuseio a ser usado já que nunca utilizei essa ferramente e sei bem dos riscos ( errou? cortou! haha). Outra coisa, por agora quero coisas baratas e funcionais, e creio que vc sabe bem disso. Logo, aguardo pelo quote. Tenha uma bom dia Daniel.ps: vou ficar de olho no mundial.
Não encontras lâminas à venda na sua cidade?Uma boa ideia é começar com boas lâminas que estejam acessíveis no comércio local.Um amigo brasileiro enviou-me umas Lamix e Supermax Titanium e são muito boas. O mesmo para as Gillette Azul Aço Inox.