Author Topic: Dúvidas Diversas  (Read 10044 times)

Offline Stützel

• Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Dúvidas Diversas
« Reply #45 on: February 04, 2014, 05:24:09 pm »
0
Sobre a diferença entre os dois: entendi. Me arrependi agora, porque minha pele é bem oleosa - e inclusive já tive que fazer 2 tratamentos para espinha - o que significa que eu deveria ter adquirido uma loção.

Se arrependimento matasse...

Sobre a pedra húme: quando fui comprar, tinha em spray e em pedrinhas mesmo. Um pote pequeno cheio de pequenas pedrinhas. Como o nome é PEDRA húme, e eu não conhecia, acabei por adquirir as pedrinhas.

Vou acabar de utilizar esse bálsamo e o pote com pedras húme para comprar uma loção e um tablete pedra húme.

Obrigado pelas respostas. :)

Tente isto: http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6210.msg173993#msg173993 .

Offline dott_macchia

• Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +29
    • Fluminense F.C.
Re: Dúvidas Diversas
« Reply #46 on: February 04, 2014, 05:25:28 pm »
0
Sobre a diferença entre os dois: entendi. Me arrependi agora, porque minha pele é bem oleosa - e inclusive já tive que fazer 2 tratamentos para espinha - o que significa que eu deveria ter adquirido uma loção.

Se arrependimento matasse...

Sobre a pedra húme: quando fui comprar, tinha em spray e em pedrinhas mesmo. Um pote pequeno cheio de pequenas pedrinhas. Como o nome é PEDRA húme, e eu não conhecia, acabei por adquirir as pedrinhas.

Vou acabar de utilizar esse bálsamo e o pote com pedras húme para comprar uma loção e um tablete pedra húme.

Obrigado pelas respostas. :)

Sim, mas isso não é uma regra.

Há balsamos que são muito bons e nao deixam a pele oleosa. Ocorre que os balsamos se destacam por hidratar mais a pele e por isso acabam sendo mais indicados para peles secas.

Minha pele também é oleosa e costumo usar umas 2x ou 3x por semana balsamo. Mas quando sinto que ela está oleosa demais passo apenas loção.

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal