Um pincel da Artesania Romera em ébano africano - o pelo é finest 2band com 26mm x 50 mm. Chegou em 26 dias.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Que tal é esse pêlo Finest 2-band, Cláudio? Segundo o aremor, o nó não é TGN, mas de um outro fornecedor chinês, certo?
David,Não perguntei para ele qual a origem do nó, mas fiz umas espumas hoje de manhã e deu para perceber que tem mais firmeza e possui ótima densidade. Vamos ver como se comporta no barbear. Gostei do aspecto do nó e qualidade.
Tenho sempre curiosidade com estes nós de diferentes fornecedores chineses, especialmente quando usam uma designação tão emblemática como "Finest". Se não for muito incómodo, quando o usares diz-me o que achaste dele.
Não se preocupe, pois usarei amanhã e te falo como se comportou. Qual sabão que vc quer que eu use? Fala aí...HA HA HA
Tenho direito de escolha e tudo? Que luxo! Assim sendo, eu diria o MWF. Que tal?
Perfeito!! Irei de MWF amanhã!!!
Certíssimo, Alexandre! Se a fórmula for igual a esta, é o antigo:(Image removed from quote.)Basicamente, não pode ter Hyaluronic Acid na composição.
Conferi item por item! É a mesma lista!
Chegou ontem.DMT Sharpening Plate Coarse (325 grain)Vou usa-la como laping plate para as minhas pedras de afiar.Foi comprada no amazon.com por menos da metade do preco da DMT laping plate numa loja aqui na Noruega. Agora é torcer que funcione direito.(Image removed from quote.)