Após utilizar novamente, hoje, o Fix Modell, acredito ser injusto que ele não esteja na lista. Apesar de certa dificuldade para encontrá-lo, com certeza é um excelente creme feito no Brasil, quiçá o melhor, em termos de desempenho. Podem considerar "heresia", mas consigo melhores resultados com ele que com o TOBS Jermyn Street, por exemplo.
Tentei encontrar e não tive exito, mas parece que e bem parecido com o Palmindaya.
Por mais subjetivo que isso possa parecer, o Palmindaya tem uma espuma mais fofa, viva e isso com muito pouca água. Além do aroma inconfundível, é claro. Já o Fix-modell é mais fluido e sua espuma parece que escorrega mais. Chega ser brilhoso. E ainda tem mais opções de fragrâncias. Uso o Lavanda, não gosto do clássico e sou curioso com o Pinho.
Machiavelli, conforme escreves-te, esse produto não é facil de encontrar, como tal; está/foi "descartado"...ainda o podia acrescentar.
Se tem um produto que me surpreendeu positivamente foi o BIC Refresh, o aroma é bem menos enjoativo que o Palmindaya e tem um bom desempenho na proteção e deslize.
Aqui estão;(Image removed from quote.)
Celso, sentiste o aroma do creme mentolado?O cheiro invade a casa toda! Lembranças.....
Parabens Caramelo! O cheiro de Mentolado acho muito bom, já o de Pele Sensíveis acho bem ruinzinho. Mas ambos sao bons produtos brazucas!