Author Topic: Supermercados Intermarché  (Read 37859 times)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #15 on: February 11, 2014, 10:52:17 pm »
0
Vou passar por lá  :D

Dos sabões entre o verde, vermelho e branco qual tem melhor feedback?

O de Viana do Castelo, em darque, não tinha dada de especial. Tinha a wilkinson classic a quase 5€.

 Por ordem de preferência; vermelho, verde e branco

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #16 on: February 11, 2014, 11:00:39 pm »
0
Por ordem de preferência; vermelho, verde e branco

O BC tem mesmo destas coisas :)
É que a minha ordem de preferências é precisamente o contrário: Branco -> Verde -> Vermelho.

 :D

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #17 on: February 11, 2014, 11:01:12 pm »
0
Por ordem de preferência; vermelho, verde e branco

Vindo de um benfiquista, claro que o vermelho tinha de vir antes do verde e branco! ;D LOL

Eu concordo com a tua preferência, relativamente aos Proraso! Vermelho melhor, seguido de verde e por último branco.

P.S.: Parabéns ao Benfica, o meu Sporting é uma equipa vulgar ao lado deste Benfica bem gizado pelo grande JJ, sobretudo sem o patrão do meio campo e com a ausência do grande Fito!
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #18 on: February 11, 2014, 11:11:50 pm »
0
O BC tem mesmo destas coisas :)
É que a minha ordem de preferências é precisamente o contrário: Branco -> Verde -> Vermelho.

 :D

  Humberto, pelo o menos no centro, estamos de acordo... ;D

Vindo de um benfiquista, claro que o vermelho tinha de vir antes do verde e branco! ;D LOL

Eu concordo com a tua preferência, relativamente aos Proraso! Vermelho melhor, seguido de verde e por último branco.

P.S.: Parabéns ao Benfica, o meu Sporting é uma equipa vulgar ao lado deste Benfica bem gizado pelo grande JJ, sobretudo sem o patrão do meio campo e com a ausência do grande Fito!

  Igor, realmente o SCP esteve abaixo do que tem jogado esta época, mas o campeonato ainda não acabou... :P
 Sobre os Proraso, um comentário; quando chega o calor, o Verde ganha outra "vida". 8)

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #19 on: February 11, 2014, 11:15:11 pm »
0
P.S.: Parabéns ao Benfica, o meu Sporting é uma equipa vulgar ao lado deste Benfica bem gizado pelo grande JJ, sobretudo sem o patrão do meio campo e com a ausência do grande Fito!

A grandeza de um clube mede-se também pelo desportivismo dos seus adeptos. Como Benfiquista, agradeço o comentário, classic.

Foi bom ver um jogo saudável, sem casos de maior e de grande respeito entre os clubes. Que sejam todos assim.
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #20 on: February 11, 2014, 11:21:31 pm »
0
No de Braga encontrei os seguintes produtos (apenas o que me parece ser de maior interesse):

- Creme de barbear Via Men
- Creme de barbear Lavanda
- Novidade: Produtos Proraso - Creme de barbear Verde, ASL Verde e sabão em pote Vermelho.
3.99€

Que belo preço. Aqui em VFX, nicles. Só se for no Carregado.
Vou passar por lá  :D

Dos sabões entre o verde, vermelho e branco qual tem melhor feedback?


A minha preferência, por ordem (cremes e sabões, tudo à mistura :D):

Vermelho > verde > branco > azul

Mas para mim, o melhor produto da gama Proraso até é o ASL! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #21 on: February 11, 2014, 11:37:28 pm »
0
Só experimentei o sabão branco e não fiquei fã. Já o creme vermelho adorei, espero que o sabão seja semelhante :-)
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #22 on: February 11, 2014, 11:41:20 pm »
0
Que belo preço. Aqui em VFX, nicles. Só se for no Carregado.
A minha preferência, por ordem (cremes e sabões, tudo à mistura :D):

Vermelho > verde > branco > azul

Mas para mim, o melhor produto da gama Proraso até é o ASL! :D

  Sim, o ASL é excelente, aliás o meu puto que só faz o bigode, só usa essa loção (não gosta das outras).

Só experimentei o sabão branco e não fiquei fã. Já o creme vermelho adorei, espero que o sabão seja semelhante :-)

 Eu acho o sabão superior ao creme (vermelho).

Offline secretum

  • Trade Count: (+15)
  • Supermax Man
  • *******************
  • Posts: 1571
  • PT - Coimbra
  • Respect: +32
    • Email
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #23 on: February 11, 2014, 11:48:57 pm »
0
  Humberto, pelo o menos no centro, estamos de acordo... ;D

Por acaso até hoje sou a única personagem que coloca o branco em primeiro lugar. :)
Mas também devia ter mencionado que a preferência é influenciada pela estação... é que nesta altura tanto o branco como o verde ficam arrumadinhos porque acho-os mais agradáveis em dias mais quentes. Nestes dias mais frios sabe mesmo melhor é o vermelho.


Vermelho > verde > branco > azul

Mas para mim, o melhor produto da gama Proraso até é o ASL! :D

O creme azul não tem tido boa aceitação. pelo menos todas as opiniões que tenho lido o colocam abaixo da restante gama.
Já experimentei o ASB e apesar de gostar do aroma, dava-me sensação de "picadas" na cara quando aplicava... Vou aguardar por dias mais quentes para experimentar o ASL

Estou com esperanças que seja eventualmente disponibilizado o creme da versão amarela  ::)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #24 on: February 11, 2014, 11:54:45 pm »
0
Por acaso até hoje sou a única personagem que coloca o branco em primeiro lugar. :)
Mas também devia ter mencionado que a preferência é influenciada pela estação... é que nesta altura tanto o branco como o verde ficam arrumadinhos porque acho-os mais agradáveis em dias mais quentes. Nestes dias mais frios sabe mesmo melhor é o vermelho.

O creme azul não tem tido boa aceitação. pelo menos todas as opiniões que tenho lido o colocam abaixo da restante gama.
Já experimentei o ASB e apesar de gostar do aroma, dava-me sensação de "picadas" na cara quando aplicava... Vou aguardar por dias mais quentes para experimentar o ASL

Estou com esperanças que seja eventualmente disponibilizado o creme da versão amarela  ::)

 Para mim, o azul é o melhor dos cremes, mas com o aroma inferior ao verde e ao vermelho.
E venha o amarelo... :P

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #25 on: February 12, 2014, 12:03:07 am »
0
Já experimentei o ASB e apesar de gostar do aroma, dava-me sensação de "picadas" na cara quando aplicava... Vou aguardar por dias mais quentes para experimentar o ASL


Junta-te ao clube. :P

Para mim, foi uma das decepções do ano.
Eu gostava bastante da versão anterior do Proraso Crema Liquida. Lembro-me que foi das primeiras coisas que comprei ao Gil. Com a nova versão, arruinaram completamente o que era antes um bom produto.

Isto na minha opinião, claro. :) YMMV, como sempre...

I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline rui_alberto

  • Trade Count: (+2)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 365
  • Respect: +1
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #26 on: February 17, 2014, 06:46:45 pm »
0
Passei hoje no intermarche (pinhal novo) e havia alguma coisa proraso tudo gama verde;
Creme barberar, espuma lata, creme estancador e aftershave. Pode ser que interesse a alguém :)

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #27 on: February 27, 2014, 06:53:29 pm »
0
Na Mealhada, encontrei Proraso: sabão vermelho, espuma em lata verde e vermelha, creme verde, ASL verde.

Offline guest5676345

  • Trade Count: (+5)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 38
  • Respect: +1655
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #28 on: February 27, 2014, 11:01:01 pm »
0
Vou passar por lá  :D

Dos sabões entre o verde, vermelho e branco qual tem melhor feedback?

O de Viana do Castelo, em darque, não tinha dada de especial. Tinha a wilkinson classic a quase 5€.

No da Trofa e no de Vila Nova da Telha so tinha o Via Men, de jeito, claro. A Wilkinson Sword Classic tive de a Comprar na shleker de Santo Tirso pelo belo Preço de 2,99€ :)

Offline Michele

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 102
  • ..os leming tambem fazem a barba...:-)
  • Respect: 0
Re: Supermercados Intermarché
« Reply #29 on: March 02, 2014, 10:00:13 am »
0
Bom dia
nestes dias de feriado da Faculdade, foi de passeio com colegas pelo norte e isto foi o que encontrai em alguns ITMI:
Braga - Espuma verde, sabão em tubo verde, gel estancador, sabão em taça vermelha, as balsamo branco, as lotion verde
Lousada - pre-shave verde, espuma verde, sabão em tubo verde, gel estancador, sabão em taça vermelha, as balsamo branco, as lotion verde
Albergaria a Velha - pre shave verde, espuma vermelha, sabão em tubo verde, gel estancador, sabão em taça vermelha, as balsamo branco
Gouveia - espuma verde, espuma vermelha, sabão em tubo verde, gel estancador, sabão em taça vermelha, as balsamo branco, as lotion verde

Para a semana, se o dinheiro não acabar vou até Viseu e já digo como andam as coisas por essas bandas.

Para mim, o azul é o melhor dos cremes, mas com o aroma inferior ao verde e ao vermelho.
E venha o amarelo... :P

Em relação as cores - branco - verde e vermelho....bem tive uma experiência fantástica com o sabão em tubo azul, com aloe vera, cujo aroma conquistou-me (não sou do Porto  8) ), concordando em relação ao creme com Caramelo, mas não em relação ao aroma  8)
« Last Edit: March 02, 2014, 10:44:03 am by Michele »
..os leming tambem fazem a barba...:-)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal