Bom dia IgorComo te tens dado com a Slant?
Sexta-feiraPincel BC MisturaCreme LavandaEdwin Jagger DE 89 BLLâmina Astra SS (2)ASB Dirty EnglishDepois de uma semana na geladeira, literalmente, o Lavanda flui suave do tubo.O Lavanda e o Veleiro agora moram na geladeira. Só assim para não empedrar no verão Tenham um bom dia!
Inclua nesta lista o creme O melhor é outro que empedra heheheh
Em geral, muito bem. É uma máquina que funciona bem comigo, é muito eficaz, apesar de poder ser um pouquinho agressiva, em determinadas condições (quando o escanhoado se segue a um BBS no dia anterior, p.e.).As slants têm uma característica interessante e distinta das outras máquinas que conheço que apesar de poder parecer um pouco estranha, pode ser muito útil a quem lhe souber dar bom uso. A característica é a crescente agressividade do corte, num mesmo lado da lâmina, de uma ponta à outra.Não sei se me fiz entender, nesta última parte, espero que sim.
Obrigado pela a explicação....mas como eu faço a barba todos os dias,... por ex. a Fatip uso-a 3 dias seguidos, mas tenho que alternar com uma mais suave, aliás agora tenho a Fatip guardada para dias mais quentes, para quando a pele fica menos sensível...
Eles deviam fazer logo um sabão