Que tudo corra bem, José Luís. Não era suposto ser Verão aí no Brasil?Aqui no Ribatejo, as inundações já são "fruta da época". Em certas zonas, as pessoas já estão habituadas a ver a sua zona alagada nesta época do ano.Felizmente, não chegou à zona onde moro, e o meu prédio fica num sítio mais alto. Não sabia que o Duster era vendido sob a sigla Renault aí no Brasil.Na Europa, é vendido sob a marca Dacia (uma marca comprada pela Renault, à semelhança da Skoda, que foi comprada pela VW).
Pois além do Duster a Renault meteu aqui mais dois projetos romenos da Dacia; Logan e Sandero.
Por acaso tenho acompanhado as peculiaridades do mercado automovel brasileiro através do Best Cars e do canal High Torque que recomendo.
Já viram o Logan reestilizado?
Ficou bonitinho, realmente nem parece Logan.Quando eu e a patroa trocamos de carro a um ano, estávamos entre o Logan automático (geração antiga) completo e o Fiat Grand siena completo, mas manual. Até fui na Renault, achei o carro honesto, os custos de manutenção eram interessantes... mas além daquilo ser feio como o capeta, já sabia que em um ano sairia de linha como tal.Hoje estamos 100% satisfeitos com o Fiat, carro maravilhoso, mas se a briga fosse entre o siena e o novo logan...não sei não.
Interessante esse detalhe sobre os custos da manutenção, aqui em Portugal não existe essa preocupação...
Interessante como em Portugal se foge de carros automáticos como o diabo da cruz e no Brasil é o inverso, se não for câmbio automático ou robotizado já não presta...
...Por sinal... alguém sabe se é possível importar um carro usado de uso pessoal de Portugal pro Brasil?
Por sinal... alguém sabe se é possível importar um carro usado de uso pessoal de Portugal pro Brasil?
Acho que só os clássicos. Mesmo que seja possível deve dar demasiado trabalho converter o automóvel para o combustível brasileiro.