Author Topic: Meu Deus!!!!!!!!!  (Read 9681 times)

Offline FOR LORDS

  • Vendedor
  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *
  • Posts: 76
  • Respect: +3
    • Email
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #30 on: March 13, 2014, 07:56:40 pm »
0
Prezados realmente esse é um artigo especial (Feather Artist Club DX).
Se pesquisarmos em sites até mesmo de Portugal, encontraremos preços em média de 270-290 euros. Portanto quase o mesmo preço anunciado por nós. Sem mencionar que a importação via internet ( para o Brasil) nesse caso, acresceria mais 60%, fora o frete (também acrescido de 60%). Trouxemos a Feather ao Brasil com o menor valor possível de revenda. E garantimos que é um excelente produto, e a preço de mercado internacional.
Uma excelente semana à todos!
Att

Offline carraro

  • Trade Count: (+8)
  • Vigorosamente Floïd
  • *************
  • Posts: 662
  • Respect: +6
    • Email
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #31 on: March 31, 2014, 02:01:16 pm »
0
Agradeço ao comerciante pelos esclarecimentos. Peço desculpas pela abertura do tópico, pois eu estava desinformado sobre o preço do produto no exterior e fiquei impressionado com o valor de venda no Brasil.

Offline FOR LORDS

  • Vendedor
  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *
  • Posts: 76
  • Respect: +3
    • Email
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #32 on: April 04, 2014, 11:17:03 pm »
0
Nós agradecemos todos os comentários, pois toda ajuda é bem vinda. Nossa intenção é firmar o barbear clássico no Brasil, trazer produtos de primeira linha, batalhar contra a burocracia e trazer tudo legalmente. Procurando obter  melhores descontos dos fornecedores.
Tentamos manter nossa margem a menor possível, para que loja nossa seja viável e ao mesmo tempo competitiva. Por vezes o lucro é próximo à zero, mas se o produto merece estar no Brasil, nós os manteremos. Torcemos por um futuro com impostos mais justos e uma maior nacionalização de produtos, sempre com qualidade.
Att For Lords
« Last Edit: April 04, 2014, 11:22:57 pm by FOR LORDS »

Offline Luís Carlos

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 146
  • Respect: +1
    • Email
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #33 on: April 05, 2014, 12:43:22 am »
0
Conheci esse fornecedor a partir deste fórum e acessei o site para ver se havia informação sobre os ingredientes do sabão "sem espuma" deles:

http://www.kiehls.com.br/homens/por-categoria/barbear

O creme White Eagle está sendo vendido por R$.39,00 e o creme Blue Eagle a R$.63,00. Pesquisei no site da empresa no Reino Unido e os dois cremes são vendidos ao mesmo preço.

Acho que a carga tributária é bastante elevada sim, mas em alguns casos isso funciona apenas como uma boa desculpa. E há fornecedores que vendem impostos. Arrumam um jeito de não pagarem impostos, mas não descontam a "economia" do preço ao consumidor final.

Teve uma loja de São Paulo num shopping considerado "chique" que foi flagrada pela Polícia Federal comprando bolsas chinesas a US$.30,00 e as revendendo por R$.5.000,00, por exemplo.

Offline FOR LORDS

  • Vendedor
  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *
  • Posts: 76
  • Respect: +3
    • Email
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #34 on: May 06, 2014, 08:36:18 pm »
0

 É importante esclarecer que alguns sites (em português) no Brasil, na verdade são sites em que o produto vem diretamente de fora. Desse modo não tem anvisa, nem os impostos foram pagos ainda.  Assim quando o consumidor acessa, vê variedade, preços iguais aos do exterior, cosméticos que não temos por aqui ( e sem anvisa). Ao comprar porém, vêm as taxas todas e aguarda-se todo o processo de envio. É o mesmo que comprar no amazon ou ebay. Bem diferente de se importar legalmente, pagando todos os impostos e revender no Brasil.

Offline RodrigoGadelha

  • Trade Count: (0)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 716
  • Espera no Senhor! Sl: 37-4
  • Respect: +10
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #35 on: August 05, 2014, 07:53:49 pm »
0
Caro é, e paga quem quer, só tenho a agradecer à For Lords pela iniciativa e pela coragem de colocar tais itens à venda no Brasil. É uma oportunidade a mais que temos, e caso os preços não caibam em nossos bolsos, isto já não é problema do vendedor, e sim nosso.
Ao menos é o que acho.
Paz e bem.
Um forte abraço!
Rodrigo Gadelha
Manaus - AM
Brasil

Offline Mauricio SuperShaveMan

  • Trade Count: (+10)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1227
  • "Minha força não vem do Sol e sim da Tubaina"
  • Respect: +11
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #36 on: August 05, 2014, 09:24:19 pm »
0
Os pinceis Omega estão a ótimos preços.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #37 on: August 05, 2014, 10:54:56 pm »
0
Os pinceis Omega estão a ótimos preços.

Estão extremamente atrativos!! E também o Navalhete Dovo.

Offline FOR LORDS

  • Vendedor
  • Trade Count: (+2)
  • Dia de Derby
  • *
  • Posts: 76
  • Respect: +3
    • Email
Re: Meu Deus!!!!!!!!!
« Reply #38 on: August 06, 2014, 07:29:50 pm »
0
Obrigado pessoal pelos comentários. Qualquer dúvida ou sugestão, por favor entrem em contato com nosso e-mail ou telefone.
Nosso site será reformulado em breve e novidades estão sempre chegando. Confiram.
att For Lords

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal