Material > Outros métodos, aparelhos e materiais de barbear

Gillette Sensor Excel (Primeiras impressões)

(1/44) > >>

Caramelo:
  Boas
Hoje, depois de muitos anos, voltei a usar uma Gillette Sensor. Estando habituado ás SRs com laminas DE,  preparei uma espuma “segura” (Veleiro com SOC cerdas) para evitar "desgostos"... quando vou usar a maquina, reparo que tem uma lamina Sensor 3 :P, troquei-a por uma lamina Sensor Excel (2 laminas), inicio o escanhoado...que sensação estranha, a lamina praticamente não se sentia, ainda pensei “será que isto está a cortar?” mas estava mesmo a cortar...depois de uma passagem a favor, outra contra e uns retoques (como faço com as SRs), termino o escanhoado, apurado mas não como uma SR, não houve cortes nem irritações.
 A maquina é confortável de se usar, leve (em demasia), se voltava a compra-la, terei que fazer mais uns escanhoados para ter uma resposta mais concreta, mas pela a nostalgia... :)
Esta maquina é compatível com as laminas Sensor, Sensor Excel e Sensor 3.

cutkiller:
Nem sabia que usavas ou tinhas máquinas dessas  ;D ;D ;D ;D

Caramelo:

--- Quote from: cutkiller on February 19, 2014, 02:58:55 pm ---Nem sabia que usavas ou tinhas máquinas dessas  ;D ;D ;D ;D

--- End quote ---

 Comprei-a ontem, de vez em quando temos que (a)variar... ;D
Mas eu percebo a tua questão...EH, EH

FML:
Era isto que estava à espera, mas agora fiquei curioso para saber se os resultados mudam com o uso de três lâminas.

Caramelo:

--- Quote from: FML on February 19, 2014, 04:31:28 pm ---Era isto que estava à espera, mas agora fiquei curioso para saber se os resultados mudam com o uso de três lâminas.

--- End quote ---

 Um dia destes, experimento a recarga de 3 laminas... :P

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version