Segunda, 24 de Fevereiro de 2014Som: Billy Joel - New York State Of Mind.ML nada clássica e muito ordinária, com cabeçal basculante, 3 lâminas e faixa lambuzante qu'até mete nojo... Semogue 1250Creme Dia Peles SensíveisPedra hume 444ASL Dia com vitaminas (será para beber ?)Vocês obrigam-me a ir buscar as minhas ML's clássicas ao baú das recordações. Não é o caso desta... Bolas, que já tenho saudades das minhas DE's... Resultado: Nem bom, nem mau: antes p'lo contrário
Orlando, ML, mas de nível e nada haver com essa coisa que tu usas-te...
Linda máquina
Para usar aquilo eu sou é um gajo cheio de coragem... (Image removed from quote.)
Pois... Já agora, que maquina é aquela?
Aquela ? É uma m...rda! (Image removed from quote.) (Image removed from quote.) (Image removed from quote.)Agora mais a sério, Celso: não sei! Comprei aquilo há uns 3, 4 anos - pouco antes de descobrir o BC - numa tentativa de descobrir uma ML que não me irritasse a pele. E nesse campo até resulta razoavelmente. Eu penso que aquilo é produto de marca branca de um hipermercado qualquer, porque não tem marca! (Image removed from quote.)
Gostei dessa descrição
HojeMáquina: Gillette Sensor excel Lamina: Sensor excelSabão: MonsavonPincel: Semogue 830Pós: Pedra 444ASL: BrummelHoje armei-me em campeão com as sensor excel, fiz um lanho na cara que até ia desmaiando... . Moral da história, estas laminas cortam que se fartam