Marco é Felicidade total!!! Chegaram hoje!!!Entregues em domicilio.Welsh Stones Naturais. (Image removed from quote.)Filarmonica Doble Temple 10 (o bicho Filarmonica me mordeu!!!) (Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)E sim... eu fui louco o suficiente para comprar o Gold Dollar... E dois de uma vez!!!! (Image removed from quote.)Depois coloco uma foto da Filarmonica 10 ao lado da Dovo 5/8 e da Revisor 6/8 para compararmos os tamanhos.Fui... Flávio.
Parabéns! As Filomenas 10 são 4/8, e eram conhecidas como "corte cabello", pois eram muito usadas para ripar cabelo. No entano também podem ser usadas para fazer a barba, é tudo uma questão de gosto.
E para começar bem este mês.(Image removed from quote.)O pincel adquirido foi com o ajuda dos confrades e posso dizer que depois de experimentar gostei bastante. O sabão e bom mas ainda não acertei com espuma
É normal... até desbravares o pincel vai acontecer isso varias vezes. Depois dele desbravado vais ver a maquina que tens ai!!!
Aquisicão hoje por oportunidade e impulso.Este armário estava com um desconto de 70% e eu estava precisando arrumar minha tralha barbística.Apresento o meu armário barbístico:Antes(Image removed from quote.)Depois(Image removed from quote.)
Muito porreiro, também já estou a precisar de mais um. Sent from phone using Tapatalk
Está catita!Cabo mais leve mas trabalhadora também...