(Image removed from quote.)Uma substituição para a minha pedra 444 que se partiu ao meio e está cheia de buracos.Como o preço do conjunto não era muito mais tambem comprei o sabão. Tou a pensar, se alguém também tiver interessado, em trocar metade deste sabão. Deve dar para cortar a metade. Porque se não dura-me bastante tempo e quero experimentar coisas diferentes.
(Image removed from quote.)
O Sabão vinha com a embalagem de vidro? Não me lembro de ver antes o Osma com embalagem em vidro...
Também reparei nisso. O meu vinha numa de metal, mas muito fraquinha... aquilo amolgava só de encaixar a tampa!!!
Jabon, Queen Charlotte Soaps "Vostok". Pa la calo de mi tierra para unos afeitados fresquitos.(Image removed from quote.)
Creme Proraso Verde.Fui ha procura do vermelho, mas nao havia.No Intermarche de Ponte da Barca, Proraso so tinha o creme, espuma em lata e AS tudo linha verde. Qual é o cheiro da linha vermelha?Um abraço.
Se a linha vermelha for toda como o pote que tenho, então o aroma é sândalo. Muito bom.
Era mesmo esse que procurava.Nos intermarche's aqui na minha zona nem Proraso ha. Lol.
Atenção que a linha vermelha inclui apenas o creme e o pote...
Ja vi que eles tem dois potes. Sabao duro e mole?
Eu acho aquilo duro...