Hoje também chegou o meu Simpsons Synthetic Badger in Amber:[Cumps.
Que beleza de cor, David!! Parabéns!!
[...]E também chegaram mais uns whiskys para a minha barriga... :(Image removed from quote.)
...também não me importava de ter uns aftershaves destes! Parabéns Alex, grandes aquisições!
Confrade parabéns pelas compras. Desculpe a pergunta mas a caneca Muhle veio de onde? Abraços
+1
Parabens pelas aquisições! Adoro esses cabos da Simpsons. Nem sei qual é mais bonito. O Synthetic parece ser muito mais denso que o Mühle Silvertip Fibres.Bem, aqui finalmente chegou a cerveja para a cara de alguns confrades daqui:(Image removed from quote.)E também chegaram mais uns whiskys para a minha barriga... :(Image removed from quote.)
Cervejeiro Maia, veio da terra do teu padroeiro São Patrício Segue o link http://www.shaving.ie/products/muhle-porcelain-shaving-mug.html?setCurrencyId=2
Parabens pelas aquisições! Adoro esses cabos da Simpsons. Nem sei qual é mais bonito. O Synthetic parece ser muito mais denso que o Mühle Silvertip Fibres.Bem, aqui finalmente chegou a cerveja para a cara de alguns confrades daqui:E também chegaram mais uns whiskys para a minha barriga... :