Tava com vontade de escrever umas coisinhas sobre o tema, mas certamente a moderação ia me cortar....ha ha ha
+1Hoje em dia há claramente uma panóplia de opções que, a meu ver, é excessiva... E mais não digo.
Pelo que pude entender não é um bicho de sete cabeças, conheço alguns amigos que fizeram esta cirurgia, mas para Calvície, é algo ligado psico-emocional, da uma levantada na alto estima, agora, quem tem barba nunca entendera quem não tem, para que possam ter o prazer que temos com nossas barbas em nossos escanhoados, usam este recurso cirúrgico, sou de acordo, desde de que se faça com prudencia, e não fuja do normal.
A calvície é uma coisa, a barba outra; apenas porque estamos "formatados" a ver a falta de cabelo na cabeça como um problema e a falta de pelo na cara como normal. Imagino o que pensariam os antigos Egípcios desses seus amigos - possivelmente o mesmo que temos comentado sobre esta operação.Pondo a racionalidade de lado, faz-me confusão como alguém pode gastar uma fortuna a tentar conseguir aquilo que nós nos esforçamos por retirar todos os dias...
Quem quer retirar a barba tem boa solução, faz depilação a laser