Author Topic: Onde comprar uma "Scuttle"  (Read 8272 times)

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Onde comprar uma "Scuttle"
« Reply #15 on: March 11, 2012, 01:58:22 am »
0
  ;D ;) :) :)

Ontem ou hoje um confrade de Badajoz teve a amabilidade de se juntar a nós. Se ele vier a Elvas comprar aquelas ameixas e a habitual sericaia etc e tal  :D  talvez passe a fronteira a monte e contrabandeie isso por entre as malhas da Policia Fiscal... :D

Entrega em território ES...segue os trilhos do café em saco de outrora...e reenvia de uma EC PT, sempre em território nacional de ambos os Correios!! 8)


Offline peixoto79

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 110
  • Respect: +4
Re:Onde comprar uma "Scuttle"
« Reply #16 on: March 11, 2012, 03:31:02 am »
0
Lol... isso era porreiro que estou muito perto de Elvas (mais propriamente Estremoz) e estou pronto para receber a mercadoria...

Ainda hoje estive a falar com um oleiro aqui em Estremoz (cidade conhecida pelos Bonecos de barro) e estou a tentar convence-lo a fazer umas meninas destas... Vamos ver o que se arranja.

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Onde comprar uma "Scuttle"
« Reply #17 on: March 11, 2012, 06:47:26 am »
0
Ora aí está o que é!! Não é S. Pedro do Corval terra de olaria? (Porta sim, porta sim...porta do galinheiro sim também!!... :D)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:Onde comprar uma "Scuttle"
« Reply #18 on: March 13, 2012, 07:15:54 pm »
0

Oversaturn so agora li isto.... por acaso sabes onde fica isso em espanha?? eu que sou louco e fiz uma agradavel viagem para ir ter com o GRANDE "lamina" para fazer uma grande amizade e compra (a minha muhle), se esses oleiros em espanha nao forem muito longe... quem saiba ate podia organizar e convencer a minha maria a passar umas ferias nessa tal cidade espanhola... e sem ela saber o verdadeiro motivo.... que seria trazer scuttles para todos hehehe... mas nao tou a prometer nada...

LOL :D Não faço ideia!
Mas esse tal oleiro fez umas quantas, mas sempre por encomenda prévia...
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal