Ja tive a Merkur 42C, e tenho a Muhle R89 que partilha o cabeçal com essa EJ. A Muhle é um pouco mais agressiva. Já pensaste comprar uma regulável? É uma boa alternativa para "brincares" com a exposição da lamina...
Deveria considerar adquiri uma SR OC, ou sera um passo muito grande?
De89 é grande máquina, mas, antes de culpar a Feather popular, experimentou algumas lâminas mais eficientes, como Super Iridiun, Gillette yellow, etc?Claro que isto não impede-o de comprar outra SR.
Sim e claro que ainda vou experimentar mais laminas, tendo ja testado as laminas Feather Derby e Bolzanno. As Gillette yellow ou super iridium são mais afiadas que as feather? Mas mesmo assim não consigo resistir a comprar outra maquina
Eu não diria que são "mais afiadas", mas as acho mais eficientes. Sou daqueles que pensam que uma máquina suave carregada com uma lâmina agressiva dá melhores resultados que o contrário, daí minha sugestão.Nada impede que você compre outra SR de qualquer jeito, até porque cada máquina é diferente ( com mais de um ano de BC acabei de encontrar uma máquina que se adaptou perfeitamente à mim, e outras que não), mas eu continuava testando outras lâminas na Feather.