Author Topic: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador  (Read 15369 times)

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #30 on: March 15, 2014, 07:54:50 pm »
0
Desculpa lá Gago...
Mas eu voto na velha guarda; Cláudio, Ovomaltine, GARDEL, Cegadede, Gabriel Maia, Cervejeiro, (e outros)...é que estes homens, têm bom senso, sabedoria e estes sim; são uns cavalheiros... 8)


 Mas estamos bem servidos com o novo moderador; O Rui Goaman. :D que espero que também tenha bom senso. Pelo o menos é inteligente e humilde. ;)

Ora não há o que desculpar. Tens direito à vossa opinião, e todos nesta lista são de fato cavalheiros. Inclusive alguns eu tenho o prazer de chamar de amigos.

Claudio; Muito obrigado por essa demostração de confiança. É ainda mais gratificante vindo de alguém que respeito e admiro tanto.

Offline Fabio Oliveira

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 142
  • C'est si bon, nes pas?
  • Respect: 0
    • Email
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #31 on: March 15, 2014, 09:53:13 pm »
0
Parabéns!
Fabio Oliveira

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #32 on: March 15, 2014, 10:14:30 pm »
0
Ora não há o que desculpar. Tens direito à vossa opinião, e todos nesta lista são de fato cavalheiros. Inclusive alguns eu tenho o prazer de chamar de amigos.

Claudio; Muito obrigado por essa demostração de confiança. É ainda mais gratificante vindo de alguém que respeito e admiro tanto.


 Atenção, que eu não escrevi que não eras um cavalheiro, mas para mim, "a idade é um posto"... ;)

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #33 on: March 15, 2014, 10:34:10 pm »
0

 Atenção, que eu não escrevi que não eras um cavalheiro, mas para mim, "a idade é um posto"... ;)

Idade biológica ou no fórum? Se eu dissesse que tinha 20 anos iria mudar a maneira como me encarariam?  :-\

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #34 on: March 15, 2014, 10:46:43 pm »
0
Idade biológica ou no fórum? Se eu dissesse que tinha 20 anos iria mudar a maneira como me encarariam?  :-\

 ;D ;D

Flavio, tal como já escrevi, és uma "autoridade" neste fórum, em termos de sabedoria... ;)
Claro que me estou a referir á Idade no fórum. :D

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #35 on: March 15, 2014, 10:47:17 pm »
0

 Atenção, que eu não escrevi que não eras um cavalheiro, mas para mim, "a idade é um posto"... ;)

Não pensei o contrário. ;)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #36 on: March 15, 2014, 10:49:19 pm »
0

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #37 on: March 15, 2014, 11:07:49 pm »
0
;D ;D

Flavio, tal como já escrevi, és uma "autoridade" neste fórum, em termos de sabedoria... ;)
Claro que me estou a referir á Idade no fórum. :D

Por breves momentos pensei que partilhavas aquela ideia obtusa que a idade (biológica) dá superioridade sobre os mais novos. Geralmente é o argumento usado por quem deixa de ter argumentos válidos.

Se te referes à antiguidade no fórum também concordo contigo, os mais antigos têm uma visão mais ampla. Mas não é de descurar o empenho de certos membros novos como o Gago, que já contribuiu muito.

Mas ao fim e ao cabo, é preciso é ter perfil para estar na moderação.

PS: essa "autoridade" deixa-me sem jeito  :-[ Digamos que me empenho e gosto de transmitir o que aprendo e sei. Bem, e procuro não dizer muitas asneiras, mas de vez em quando escapa  ;D :P

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #38 on: March 15, 2014, 11:31:27 pm »
0
...não é de descurar o empenho de certos membros novos como o Gago, que já contribuiu muito.

Fico-lhe grato  ;)

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #39 on: March 16, 2014, 12:46:49 am »
0
Parabéns ao novo moderador e especialmente ao novo modelo de moderação. Espero que se acabe com a eliminação de posts "só porque sim" de vez.
+1  ;)

Apesar de um pouco off-topic, sempre é uma boa oportunidade do Goa explicar de onde vem o seu nick... Será da música (Goa/Trance)? Será da cidade (Goa/India)? Outra coisa?

Outro nick que tenho alguma curiosidade (assim de memória) é o OverSaturn...
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Ovomaltine

  • Trade Count: (+2)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3097
  • Respect: +11
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #40 on: March 16, 2014, 12:51:10 am »
0
Desculpa lá Gago...
Mas eu voto na velha guarda; Cláudio, Ovomaltine, GARDEL, Cegadede, Gabriel Maia, Cervejeiro, (e outros)...é que estes homens, têm bom senso, sabedoria e estes sim; são uns cavalheiros... 8)


 Mas estamos bem servidos com o novo moderador; O Rui Goaman. :D que espero que também tenha bom senso. Pelo o menos é inteligente e humilde. ;)

Muito obrigado pelos elogios, Celso!!!
Não obstante, o Gago seria um nome a ser cogitado. Aliás, se o " trade count" importar, como se discutiu há alguns dias, o "bazar do Gago" já teve umas 4 ou 5 edições de sucesso :D:D:D

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #41 on: March 16, 2014, 01:11:02 am »
0
Bom, eu votaria no Gago também. Nada contra os restantes cavalheiros, mas com o tempo vamos criando empatias com algumas pessoas, pela sua forma de estar ou explicar algumas questões, etc...

No entanto, não compreendo porque estamos a ter esta "conversa". Existe algum indício que algum outro confrade venha a ser escolhido para esse cargo, ou sequer que exista necessidade de haver mais algum moderador? E mesmo que assim fosse, que essa escolha seria feita de acordo com alguma votação entre membros?

Não que veja nenhum problema nesta amena cavaqueira, mas parece-me um pouco inconsequente...  ;)
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #42 on: March 16, 2014, 02:45:16 am »
0
Muito obrigado pelos elogios, Celso!!!
Não obstante, o Gago seria um nome a ser cogitado. Aliás, se o " trade count" importar, como se discutiu há alguns dias, o "bazar do Gago" já teve umas 4 ou 5 edições de sucesso :D:D:D

lol
Até hoje, graças a Deus, todos os compradores ficaram satisfeitos com meus humildes préstimos. E pretendo manter dessa forma.  :)

Bom, eu votaria no Gago também. Nada contra os restantes cavalheiros, mas com o tempo vamos criando empatias com algumas pessoas, pela sua forma de estar ou explicar algumas questões, etc...

No entanto, não compreendo porque estamos a ter esta "conversa". Existe algum indício que algum outro confrade venha a ser escolhido para esse cargo, ou sequer que exista necessidade de haver mais algum moderador? E mesmo que assim fosse, que essa escolha seria feita de acordo com alguma votação entre membros?

Não que veja nenhum problema nesta amena cavaqueira, mas parece-me um pouco inconsequente...  ;)

Ora, obrigado.

Queria deixar claro que; essa posição do Claudio, meu mestre no Barbear Clássico, me pegou de surpresa. Não estou pedindo nenhum cargo na moderação, e digo mais; confio na moderação que aí está, e a nomeação do Rui me deixou bastante feliz, por ele, e pelo bem do fórum.

Dito isso, este fórum me é muito querido, e se (ênfase no "SE") o dia chegar em que me julgassem à altura, e fosse convocado para colaborar com ele, não hesitaria.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #43 on: March 16, 2014, 07:23:15 am »
0
+1  ;)

Apesar de um pouco off-topic, sempre é uma boa oportunidade do Goa explicar de onde vem o seu nick... Será da música (Goa/Trance)? Será da cidade (Goa/India)? Outra coisa?

Outro nick que tenho alguma curiosidade (assim de memória) é o OverSaturn...

http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=2574.0

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Alterações no modelo de moderação e anúncio de novo moderador
« Reply #44 on: March 16, 2014, 09:46:47 am »
0

Apesar de um pouco off-topic, sempre é uma boa oportunidade do Goa explicar de onde vem o seu nick... Será da música (Goa/Trance)? Será da cidade (Goa/India)? Outra coisa?

Teve a ver efectivamente com a 1ª opção.
Quando comecei nestas andanças de forums á mais de 10 anos tive que arranjar um nick, e ficou este devido ao tipo de musica que mais se identificava comigo na altura. Acabei por continuar a utiliza-lo em todos os forums que me registei.

 ;D ;D ;D
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal