Author Topic: Clube Barba Rija  (Read 6098 times)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Clube Barba Rija
« Reply #15 on: March 18, 2014, 05:21:19 pm »
0
Sem dúvida. Para quem não sabe, a loja online Barbarija.com é representada aqui no fórum e há N confrades que já compraram lá e estão muito satisfeitos com o serviço, eu incluído.

Este clube Barba Rija é uma iniciativa da mesma entidade.

Pessoalmente não estou a pôr em causa o idoneidade da entidade. Mas como apontei não é uma ideia original. Espero no entanto que corra tudo bem e que tenha muito sucesso. Acho interessante a adição da safety razor, mas não concordo com as laminas que enviam. Acho que seria melhor outra marca com resultados mais constantes como a Personna.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Clube Barba Rija
« Reply #16 on: March 18, 2014, 05:28:30 pm »
0
Pessoalmente não estou a pôr em causa o idoneidade da entidade. Mas como apontei não é uma ideia original. Espero no entanto que corra tudo bem e que tenha muito sucesso. Acho interessante a adição da safety razor, mas não concordo com as laminas que enviam. Acho que seria melhor outra marca com resultados mais constantes como a Personna.

De acordo Paulo, não eram direccionadas à tua mensagem as minhas palavras.

Percebo o comentário do confrade Nuno Sá, a minha intervenção foi na contraposição da ideia de "esquema". Creio que este clube terá um propósito mais positivo do que ser "um esquema para sacar dinheiro".
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Clube Barba Rija
« Reply #17 on: March 18, 2014, 05:38:28 pm »
0
 Eu escrevi isso porque me apareceu numa pesquisa e estas coisas muitas vezes são esquemas. Não quero estar a por em causa seja quem for com a minha ignorância sobre o assunto.

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Clube Barba Rija
« Reply #18 on: March 18, 2014, 05:44:20 pm »
0
Eu escrevi isso porque me apareceu numa pesquisa e estas coisas muitas vezes são esquemas. Não quero estar a por em causa seja quem for com a minha ignorância sobre o assunto.

Eu percebi o contexto do comentário e estou seguro que não foi feito com maldade, Nuno. ;)
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline flip

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 92
  • Respect: +2
Re: Clube Barba Rija
« Reply #19 on: March 18, 2014, 06:21:09 pm »
0
Eu já comprei no Barbarija.com e não me posso queixar.

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: Clube Barba Rija
« Reply #20 on: March 18, 2014, 07:51:14 pm »
0
O conceito parece-me algo disparatado, mas OK.

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Clube Barba Rija
« Reply #21 on: March 18, 2014, 10:02:01 pm »
0
Já fiz várias compras nesta loja e correu sempre 5 estrelas. De momento está um pouco desfalcada de máquinas e navalhas, mas os preços são porreiros e o serviço muito bom.

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Clube Barba Rija
« Reply #22 on: March 18, 2014, 10:34:15 pm »
0
Pessoalmente não estou a pôr em causa o idoneidade da entidade. Mas como apontei não é uma ideia original. Espero no entanto que corra tudo bem e que tenha muito sucesso. Acho interessante a adição da safety razor, mas não concordo com as laminas que enviam. Acho que seria melhor outra marca com resultados mais constantes como a Personna.

Não, não é uma ideia original. Longe disso.

Há muitos anos que por exemplo, a RazWar está presente em muitos países europeus, incluindo Espanha. O representante espanhol até já foi membro e vendedor do foroafeitado. Já existe até muito antes que o Dollar Shave Club.

Portanto, digamos que é a versão tuga do "RazWar" ;D

BTW, essa Razwar tem um interessante sabão de marca própria - feito, ao que consta, pelo mesmo fabricante belga dos sabões da Comptoir des Savonniers. Seria interessante que o Clube Barba Rija tivesse algo semelhante :D

Pessoalmente não estou a pôr em causa o idoneidade da entidade. Mas como apontei não é uma ideia original. Espero no entanto que corra tudo bem e que tenha muito sucesso. Acho interessante a adição da safety razor, mas não concordo com as laminas que enviam. Acho que seria melhor outra marca com resultados mais constantes como a Personna.

Alquém falou em personnas?  ;D
http://www.razwar.com/collections/razor-blades/products/de-razor

No entanto, nunca achei as Derby más, e têm boa reputação nos diversos fóruns internacionais que frequento.
No entanto, neste fórum, é o que se lê. :P OK, é apenas uma das características que torna este fórum diferente de todos os outros...! :D
« Last Edit: March 18, 2014, 10:42:40 pm by oversaturn »
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Barba.R

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • *
  • Posts: 30
  • Respect: 0
    • www.barbarija.pt
Re: Clube Barba Rija
« Reply #23 on: March 18, 2014, 11:55:14 pm »
0
Olá a todos!
Antes de mais as nossas desculpas por estarmos "afastados" há algum tempo dos fóruns. Somos poucos (mas bons ☺️), e até à pouco tempo atrás tínhamos outros compromissos além da loja Barba Rija.
Aqui vão algumas info sobre o Clube Barba Rija:
Desde 2011 que queríamos materializar a ideia do Clube. O investimento necessário inviabilizava tal.

O Clube surge como uma extensão do BarbaRija.com para ampliar nossa oferta para o barbear, e assim apresentar / disponibilizar outras máquinas para o barbear.

O Clube Barba Rija não é nenhum "esquema fraudulento" ☺️. A automatização dos pagamentos faz parte de uma oferta de comodidade aos membros. A qualquer altura a inscrição pode ser cancelada sem obrigações e complicações. Basta clicar "cancelar" e está feito.
À excepção do Pack 1, todos os Packs restantes têm envio incluído.

Os produtos:
Testamos várias máquinas de barbear / lâminas. Obviamente, optamos pelas melhores, seguindo-se de várias reuniões / negociações para poder oferecer aos nossos membros os melhores preços.
Na fase final da escolha das lâminas DE, tivemos na mesa as marcas Derby Extra (Turquia), Croma (Alemanha) e a Personna (Israel). Optamos pela Derby Extra, tendo nossa pontuação máxima, face às restantes, na qualidade e no preço. (Pessoalmente, e sempre que uso a minha "Black Beauty", e ultimamente a Máquina Clássica do Clube, dou preferência à Derby Extra. Já testei várias marcas - à excepção das Iridium Super que guardo para um dia destes - e as Derby conseguem ser as mais equilibradas / gentis / indicadas para a minha, facilmente irritável, pele). Poderemos vir a ter outras opções no futuro.
O creme de barbear foi produzido em parceria com a Ach Brito e Confiança. Foi produzida uma versão do creme Veleiro, mais concentrado, para um maior rendimento.
Desenvolvemos a Máquina Clássica do Clube em parceria com a Muhle. O cabo foi projectado por nós e produzido em Portugal. São edições limitadas. Dentro em breve teremos já a segunda edição.

Os membros do Clube, além dos Packs que subscreveram, irão receber "ofertas surpresa" em alguns dos seus envios
« Last Edit: March 19, 2014, 12:08:36 am by Barba.R »
www.barbarija.com - para homens & rapazes de fino trato. (a partir de 19 de Março de 2011, disponível para todo o mundo!)

Offline Barba.R

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • *
  • Posts: 30
  • Respect: 0
    • www.barbarija.pt
Re: Clube Barba Rija
« Reply #24 on: March 18, 2014, 11:59:46 pm »
0
(Cont.)

Esperamos que algumas dúvidas tenham sido esclarecidas ☺️. Estamos à vossa disposição.

PS - dentro em breve alguns stocks da loja  BarbaRija.com estarão repostos.

Nossos melhores cumprimentos
Em nome da equipa
Filipe
www.barbarija.com - para homens & rapazes de fino trato. (a partir de 19 de Março de 2011, disponível para todo o mundo!)

Offline goaman

  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • **************************************************
  • Posts: 4695
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
Re: Clube Barba Rija
« Reply #25 on: March 19, 2014, 01:10:35 am »
0
Ora, nada melhor que serem esclarecidos pelo proprio vendedor!! Serviço público!!

Obrigado ao Barba.R por isto, e apareçam por cá mais vezes!!
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re: Clube Barba Rija
« Reply #26 on: March 19, 2014, 01:13:50 am »
0
Ora, nada melhor que serem esclarecidos pelo proprio vendedor!! Serviço público!!

Obrigado ao Barba.R por isto, e apareçam por cá mais vezes!!

Subscrevo! :D
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Pitolas

  • Trade Count: (+6)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4653
  • Respect: +11
    • Pitolashaving
    • Email
Re: Clube Barba Rija
« Reply #27 on: March 19, 2014, 11:09:21 am »
0
Está esclarecido :)

Offline Barba.R

  • Vendedor
  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • *
  • Posts: 30
  • Respect: 0
    • www.barbarija.pt
Re: Clube Barba Rija
« Reply #28 on: March 19, 2014, 07:20:18 pm »
0
Olá e obrigado a todos! Iremos aparecer mais vezes!
www.barbarija.com - para homens & rapazes de fino trato. (a partir de 19 de Março de 2011, disponível para todo o mundo!)

Offline brg

  • Trade Count: (+1)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4610
  • Respect: +13
Re: Clube Barba Rija
« Reply #29 on: March 19, 2014, 08:57:00 pm »
0
Interessante... e haveria disponibilidade para vender esse cabo PT em separado?
...from so simple a beginning endless forms most beautiful and most wonderful have been, and are being, evolved.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal