Espero con interés conocer el aroma! ¿Sería posible una compra solo de jabón, sin bálsamo?Estou ansioso para saber o cheiro! Poderia uma compra apenas sabão, sem bálsamo?
Yo creo que en este momento sólo estamos pensando concretamente en el jabón, así que no hay preocupación con esto.
Não posso ficar fora.... 1 - TheMonk2 - Nuno Sá3 - Silver Surfer4 - Gabriel Gago5 - dr_mancha6 - Mig7 - Fialho8 - Cardoso9 - Bninho10 - Stützel11 - Latherão12 - Rui Marques13 - classic-shaver14 - goaman15 - Hermanito16 - ClaudioBP
AHAHHAAH, já estava chando estranho!!
Tô na parada e ainda mando ver um Citricos hehehe
Mais um para um amigo, mas fica em meu nome, e assumo a responsabilidade por ele (com o nome dele á frente para não me esquecer!!) Como partilhei no Facebook este tópico, devem chover pedidos agora!!!! 1 - TheMonk2 - Nuno Sá3 - Silver Surfer4 - Gabriel Gago5 - dr_mancha6 - Mig7 - Fialho8 - Cardoso9 - Bninho10 - Stützel11 - Latherão12 - Rui Marques13 - classic-shaver14 - goaman15 - Hermanito16 - ClaudioBP17 - goaman (Stéphane Guiot)
Estas edições limitadas do Manuel são imperdíveis. Tenho o sabão do forum afeitado vintage e o balsamo do foroafeitado e posso dizer que são excelentes! Vcs acham mesmo que ia ficar de fora?
E eu lá sou homem de perder? 1 - TheMonk2 - Nuno Sá3 - Silver Surfer4 - Gabriel Gago5 - dr_mancha6 - Mig7 - Fialho8 - Cardoso9 - Bninho10 - Stützel11 - Latherão12 - Rui Marques13 - classic-shaver14 - goaman15 - Hermanito16 - ClaudioBP17 - goaman (Stéphane Guiot)18 - Mauricio SuperShaveMan 19 - JL