Se me for permitida a opinião, mesmo que o Nuno não se inscreva, se formos cavalheiros (nós e o artesão) como tenho a convicção que somos, sendo o Nuno o "proprietário do espaço" e sendo esta possivelmente a primeira edição de um sabão do fórum, creio que o mínimo que poderíamos fazer era patrocinar a unidade do Nuno (como disse, entre nós e o artesão, se ele der espaço para isso).
Obviamente!!
Impressionante como a lista deu um salto de ontem para hoje. Manuel vai ter bastante trabalho...
É claro que concordo em ofertar um sabão ao Nuno!Pessoal, vamos chegar a frente para esta edição!
Esse Igor é um gentleman, quero ser assim quando crescer Apoiado!
E ainda faltam 20 para a quantidade mínima que eu estava a apontar inicialmente... Vamos lá ver se o pessoal se chega à frente.
O Manuel falou em 50 como quantidade mínima?
+1 Que nada cara O Manuel falou em 50 como quantidade mínima? Em relação ao sabão para o Nuno, estou esperançado que o próprio artesão, com uma encomenda considerável, faça a gentileza de oferecer (mesmo que isso nao aconteça, diluido por algumas dezenas, dará muito pouco a cada um)P.S.: Estranho a ausência do confrade Caramelo na lista.