Author Topic: Dicas furadas para o usuário brasileiro  (Read 12747 times)

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #45 on: March 31, 2014, 07:10:07 pm »
0
Estranhei o título do fórum, estranhei mais ainda o conteúdo da primeira publicação, mas o que estranhei mais, foi o facto de se tratar de um vendedor com interesses comerciais no fórum. É de abanar a cabeça  ::)

Desculpe se feri a sua sensível delicadeza. Próxima vez eu uso luvas de pelica. :)

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #46 on: March 31, 2014, 07:22:04 pm »
0
Desculpe se feri a sua sensível delicadeza. Próxima vez eu uso luvas de pelica. :)

Olha, Monad... A minha opinião vale pouco pois não estou no Brasil e depois do que vi aqui nem uma lâmina velha te comprava... Mas esta linha de conversa e ironia infantil, não só me parece confirmar a opinião dos que te acusam de agressivo, como acho que começa a raiar os limites da falta de respeito. A moderação que tome as medidas que julgar válidas.
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #47 on: March 31, 2014, 07:25:47 pm »
0
Olha, Monad... A minha opinião vale pouco pois não estou no Brasil e depois do que vi aqui nem uma lâmina velha te comprava... Mas esta linha de conversa e ironia infantil, não só me parece confirmar a opinião dos que te acusam de agressivo, como acho que começa a raiar os limites da falta de respeito. A moderação que tome as medidas que julgar válidas.

A ironia é uma arma forte contra os apedeutas. Quando não há o que responder, preciso rir.

Mas não se preocupe, um moderador já se manifestou aqui indicando a remoção do topic controverso. Tem meu apoio para remover.

Mas não vou parar de responder enquanto não pararem de frescura. Ou acha que vou ficar quieto enquanto ficam com essa balela ai?

INFANTIL é ficar policiando o post dos outros, não pelo que está escrito, mas pelo que você julga ser a atitude de quem escreveu.
« Last Edit: March 31, 2014, 07:27:33 pm by Monad »

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #48 on: March 31, 2014, 07:30:29 pm »
0
INFANTIL é ficar policiando o post dos outros, não pelo que está escrito, mas pelo que você julga ser a atitude de quem escreveu.


Quantos anos você tem, por curiosidade? Você, que está aqui falando conosco, não a loja.

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #49 on: March 31, 2014, 07:36:15 pm »
0
Caríssimo,

A ironia é uma arma forte, mas de dois gumes...

Eu não julgo a atitude de quem escreveu, julguei as palavras, que estão escritas, como julgarão os restantes leitores. Se lhes irá parecer infantil ou não a ironia, a incapacidade de reconhecer que se passou das marcas e a insistência em ter a última palavra a dizer contra tudo e contra todos, será opinião de cada um. Pela minha parte, não me merece sequer mais qualquer comentário.
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #50 on: March 31, 2014, 07:36:34 pm »
0
Quantos anos você tem, por curiosidade? Você, que está aqui falando conosco, não a loja.

32
glu glu

Eu tentei mudar meu "apelido" um tempo atrás, mas parece que não é simples. Ai deixei Monad mesmo. Mas meu nome é Felipe.

Atualmente, acho que o apelido correto seria MonadIndelicado, o mau. :)

Offline Monad

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 0
  • Banido
  • Respect: 0
    • Email
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #51 on: March 31, 2014, 07:39:28 pm »
0
Caríssimo,

A ironia é uma arma forte, mas de dois gumes...

Eu não julgo a atitude de quem escreveu, julguei as palavras, que estão escritas, como julgarão os restantes leitores. Se lhes irá parecer infantil ou não a ironia, a incapacidade de reconhecer que se passou das marcas e a insistência em ter a última palavra a dizer contra tudo e contra todos, será opinião de cada um. Pela minha parte, não me merece sequer mais qualquer comentário.

Seus comentários, quando analisados seriamente, são nulos de qualquer significação. Você está na onda de histeria, apenas isso.

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #52 on: March 31, 2014, 07:40:33 pm »
0
Caro Felipe, sua resposta está aqui, podemos dar o Ok, e encerrar tudo isto, que esta indo para outros caminhos.

Caro Daniel,
Tens viés de moderador! Confesso que fiquei surpreso quando li a tua mensagem! Sinal de uma "auto-regulação" do fórum!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Offline scheffer

  • Trade Count: (0)
  • Dia de Derby
  • *****
  • Posts: 90
  • Respect: 0
    • Email
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #53 on: March 31, 2014, 07:41:51 pm »
0
Sou contra a remoção deste tópico. Acho que é bom que fique BEM REGISTRADO.
"O que vale a pena ser feito vale a pena ser bem feito." Poussin

Offline JLTG

  • Aspirante a ajudante de auxiliar de aprendiz
  • Moderador Emérito
  • Trade Count: (+6)
  • D.Quijote de La Toja
  • **************************************************
  • Posts: 11138
  • Respect: +26
    • Email
Re: Dicas furadas para o usuário brasileiro
« Reply #54 on: March 31, 2014, 07:45:14 pm »
0
Caros confrades,
O tópico está sob análise dos moderadores e será trancado a partir de agora. E não será apagado!
José Luís Tomé Gonçalves

“Elogie em público e corrija em particular. Um líder corrige sem ofender e orienta sem humilhar." - Mario Sergio Cortella

“Se cortar, espirra sangue!” - José Luiz da Costa Gonçalves

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal