Comprou o sabão com a maior autoridade em amendoas italianas....ele deve ter perto de 50....HA HA HA
Primeiro barbear como pai. Muhle JetAstra SP Semogue Tricolore Lucien Le Pere Thayers Rose Petal Floid Blue - Uma fotinho do grande tricolor chamado Antônio, nascido em 02/04 com 4,170 Kg e que graças a deus puxou a mãe: (Image removed from quote.)
Hoje deu me a preguiça para fotografar! Fica o registo! # Semogue 830 ## Edwin Jagger Barley ## Derby extra ## Sabão Proraso branco ## ASB Skino #Foi a primeira vez que usei o sabão Proraso branco! Adorei o aroma! A facilidade de espumar e a frescura que ele deixa na cara durante o barbear e no após! O que me leva a achar que é uma excelente opção para o verão! (ao contrário do dia de hoje! Chuva...chuva e frio! ) O único ponto menos bom foi o deslize que este permite! Mas não levem a opinião muito a sério, dado que, apenas tenho o MWF e o creme Musgo Real como termo de comparação! Quanto ao ASB Skino...acho que para o preço tem um comportamento positivo! Mas é claro que depois de testar a amostra do ASB Muhle Sândalo... o Skino parece fraco perto deste!Mas gostei do aroma! Faz lembrar os protetores solares!
Primeiro barbear como pai. Muhle JetAstra SP Semogue Tricolore Lucien Le Pere Thayers Rose Petal Floid Blue - Uma fotinho do grande tricolor chamado Antônio, nascido em 02/04 com 4,170 Kg e que graças a de (Image removed from quote.)
sexta-feira, 04 de Abril de 2014Tune: http://tunein.com/radio/Jazz-24-p2506/¤ Corn Huskers Lotion¤ HTGAM "Meta Néctar" ¤ Muhle Stylo Set - Silvertip, Thuja Wood ¤ Muhle Stylo Set - R89 Head, Thuja Wood¤ HTGAM "Meta Néctar" Aftershave LotionTenham uma excelente noite senhores!