Já fiz muito isto...HA HA HA
Resgatando as MLs com mais de 4 lâminas, penso que não voltarei mais ao barbear clássico. Corte suave e limpinho, muito bom mesmo!Este azeite dá um deslize absolutamente fenomenal (mesmo!) e esta Toira, cerveja artesanal da Bairrada, experimentei-a como pós-barba, em substituição do ASL e posso dizer que foi a surpresa da noite, penso que deixa muitos clássicos para trás, sendo espetacular na hidratação!Em suma, estou com a pele num autêntico mimo, BBS total, provavelmente o melhor escanhoado do ano (Image removed from quote.)
Obrigado confrades. Sempre que puder vou postar aqui.Queria comprar outros cremes famosos para experimentar também, porém terá que ficar para o futuro. Contenção de despesas
À falta de tempo para tirar fotos novas, reedito aqui uma foto antiga Terça-feira, 1. IV.2014Piaçaba ChinorroSkip Lava Roupa EfervescenteFacalhão Stainless SteelAmaciador com óleo de jojobaHoje resolvi variar e fazer uma revolução completa no meu barbear. Queria avaliar o tipo de espuma efectuada por este sabão em pó para barbear "Skip" que encontrei no supermercado. Além disso, cansei-me dos meus pincéis, são todos demasiado suaves e sem o tal de "backbone" que tanto falam, por isso usei este piaçaba do El Corte Chinês para fazer espuma na cara. UAU! Que espuma densa, acolchoada e protectora! E que aroma, uma delícia para os sentidos.O facalhão pode ser de aço inoxidável, mas cortou a barba como se fosse manteiga. No final, o amaciador de roupa com óleo de jojoba deixou a pele saudável e hidratada. Recomendo a todos!
Ó Igor!!! Eu quero experimentar uma cerveja dessas!!!!
Como ASL?Fazes bem porque cumpre exemplarmente
01/04/2014Sabão Lux SuaveEspuma direto com as mãos no rostoPrestobarba com fita lubrificante aloe Vera*** Duas passagens e somente aqua fria***
Não briguem comigo por favor. Ainda estou no básico do básico.Máguina: EnoxLâmina: Feather AzulCreme Mythos Brisa Verde (geladinho )Pincel Condor 3050Água friaEspuma na tigela2 passagens