(Image removed from quote.)
Não é aquisição barbistica, mas veio ontem. (deviam ter chegado mais 3, mas por erro meu na encomenda só chegou esta)Jinhao 159 (Montblanc 149)(Image removed from quote.)
Parabéns amigo!! Que belas aquisições!!
Parabéns Gabriel!!! O pincel ficou bem bacana!!!!!
15/04/2014 - Natal em Santos Chegou hoje um pacote que aguardava ansiosamente, vindo diretamente da residência do confrade Gago.1) Uma gentileza do confrade Dr. Mancha que me trouxe isso de uma viajem e que além de me fazer este favor me enviou de brinde uma caixa de cada dessas lâminas que são das minha favoritas.(Image removed from quote.)2) Um navalhete Filarmónica e um pincel TGCo de uma negociação com o próprio confrade Gago.(Image removed from quote.)3) Uma iKon 5 piece kit e um stick La Toja(Image removed from quote.)4) Meu Pincel BC reformado (Semogue LE 1470 BC 2013 )(Image removed from quote.)5) Um Thayers Lemon, que me esqueci de tirar a foto E um grande presente do confrade gago, uma GEM SE... Muito obrigado confrade--> http://www.barbearclassico.com/index.php?topic=6006.msg196449#msg196449
Resultado de uma conjunta e alguns presentes do confrade Geraldo Marcio,a quem venho a agradecer novamente a gentileza e a disponibilidade de sempre.abraço meu parceiro e obrigado novamente. GM Amigo 004 por modelo10, no Flickr
Aí está ele Semogue SOC 2 Bandas, adquirido a um confrade do UK.Como não tinha uso, resolvi de tratar disso.
Quase não vejo esse Musk da Avon por aqui, mas ele é muito bom ! E esse potes são bem práticos, André, parabéns pelos produtos.Um abraço, Sebastian
Grande André, que bom que chegou tudo em ordem...Eu que agradeço pela confiança! Forte abraço
Segunda-feira comprei isto, e até ia me esquecendo de mencionar aqui. Claro que é coisa boba, mas achei de bom grado compartilhar que, esse desodorante Old Spice é MUITO bom. Principalmente o VIP que te um cheiro mais "sério".E isto vem de alguém que dificilmente se dá com desodorantes. Não é que meu "cecê" seja descomunal, mas tem algo nele que, dependendo do desodorante, faz uma mistura "dos infernos". Então toda vez que uso um desodorante novo, a possibilidade de desastre é grande. Com o Old Spice tenho ficado tranquilo e "cheirosinho" o dia inteiro. E olhem que chego em casa muito tarde da noite, 9-10 horas. Enfim, é só uma dica.E o Bozzano mentolado novo já me conquistou. Sei que os colegas que conheceram ele na juventude odiaram a nova fórmula, mas para mim, ficou do jeito que devia ser. É um cheiro menos carregado e mais fresco, com a performance que já conhecemos.(Image removed from quote.)Detalhe para o "b-effect system". Agora sim!