Não, mas não andas longe
Mas olha que Apollo nunca experimentei. Parabéns pela máquina e bem haja ao Alex!Audax, esta Apollo é capaz de ser demasiado agressiva para ti. Tenho uma Apollo sem ser slant e é bem agressiva (mas uma agressividade peculiar).
Sim esta slant é bastante agressiva. Entretanto experimentei a Fasan, (com o Monsavon do Caramelo) e gostei bastante, é mais agressiva que a merkel mas não fica muito atrás no desempenho. Também tentei limpar mas ficou amarelada na mesma. Descobri foi que o cabo da Fatip encaixa na perfeição nesta Fasan
Estando agora na Alemanha comprei ; creme Florena Balsamo peles normais Florena Balsamo Sensitive Florena ASL Hâttric creme Speick Stick Palmolive Lamina Universais (??) Croma Quando possível, coloco fotos.
Aí é que te enganas audax, as slant costumam ser bem benignas para a pele. Eu falei da Apollo porque coloco a minha logo a seguir à Fatip em agressividade (mas acho que funciona melhor que a Fatip).
Sim, para mim o ser slant já deverá ser suficiente! Demasiado agressiva e lá se vai a miha epiderme!Boa lista de compras e imagino não foi muito difícil de encontrar!
Fui a supermercado, mas não tinha nada, mas lado oposto da rua havia uma drogaria e...pronto! Será que no aeroporto de Düsseldorf, haverá alguma coisa?
Exacto, as drogarias valem sempre a pena uma visita!! O aeroporto de Düsseldorf não conheço, mas do que procurei no de Frankfurt não vi assim nada de especial, normalmente têm as grandes marcas de perfumaria/cosmética e não muito barbear mais tradicional. No entanto se tiveres algum tempo vale sempre a pena uma vista de olhos, nunca se sabe
Parabéns Miguel!Chegou-me hoje a aquisição mais dispendiosa que alguma vez fiz em material de barbear Aquela de que já vos tinha falado e que me levou a colocar algum material à venda.Ainda não tenho fotos, mas logo que tenha tiver publico! Até lá, fica em segredo! Estou ansioso para experimentar!!