Author Topic: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima  (Read 50884 times)

Offline oversaturn

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 19711
  • Respect: +404
Re:CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #30 on: July 18, 2012, 12:26:08 am »
0



Se eu disser que gosto, ninguem leva a mal?  :-*

Não tou a ver porquê... Eu quando o recebi detestei, e achei muito estranha a pancada dos italianos de usar aroma de amendoas em sabões de barbear. Fui usando e quando dei por mim já gostava do aroma!  ;D

Entretanto no fim da sua vida já não cheirava praticamente nada.

Cheira a bons escanhoados ;D

O cella não sei mas o P160 Morbido tem um aroma porreiro e uma espuma ainda mais :D
Esse foi dos sabões italianos que mais gostei. O Cella é mais ou menos igual
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...


Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #31 on: July 18, 2012, 03:19:32 pm »
0

O cella não sei mas o P160 Morbido tem um aroma porreiro e uma espuma ainda mais :D

O Croap número 1, quanto a mim, mas tou sozinho(novamente... ;D) nessa eleição.  ;)
A espuma nem a consigo chamar de espuma, será mais um creme muuuuito suave.
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #32 on: July 18, 2012, 03:21:45 pm »
0
Eu gosto mais do P.160 Tipo Duro que o Cella, o Tipo Morbido tenho mas acho que só o usei uma vez! Quando acabar o primeiro sigo para esse!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re:CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #33 on: July 18, 2012, 03:40:32 pm »
0
Eu gosto mais do P.160 Tipo Duro que o Cella, o Tipo Morbido tenho mas acho que só o usei uma vez! Quando acabar o primeiro sigo para esse!

Coincido e expresso a admiração por ainda não teres acabado o Duro.  :o A última vez que li referências a isso só estavam uns bocados que nem dava para carregar, regenerou??  ;D
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline rntdcarvalho

  • Trade Count: (0)
  • Barão de Solingen
  • **************************
  • Posts: 2927
  • Movido a texugo!
  • Respect: +4
Re:CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #34 on: July 18, 2012, 04:00:14 pm »
0
Coincido e expresso a admiração por ainda não teres acabado o Duro.  :o A última vez que li referências a isso só estavam uns bocados que nem dava para carregar, regenerou??  ;D

Não creio, mas também nunca mais o utilizei. Agora com o calor o Omega acaba sempre por ser a minha primeira escolha!
Creio que se tivesse sido mais fiel já teria acabado, mas eram raras as semanas em que o utilizava em exclusivo, acabava sempre por arranjar desculpa para variar um pouco! Mas ainda assim, aquilo dura mais que pilhas Duracell, nota-se pouco desbaste e consigo sempre festas de espuma! Um sabão que irá deixar saudades!
You can't have everything. Where would you put it? -- Steven Wright

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #35 on: June 11, 2013, 12:12:56 am »
0
Desculpem levantar tópico antigo, mas recebi este sabão em formato de amostra de 100g vinda da conjunta Barbieri di Figaro, e ao princípio detestei tanto ele, quanto todos os outros sabões italianos de amêndoas.
Porém, como não sou de descartar sabões pelo cheiro ( do contrário não teria quatro Arkos nas gavetas de produtos de barbear) resolvi guardá-los e usar mais a frente. Até porque o custo deles saia muito baixo, e algum coelho haveria de sair deste mato, senão o Cella não seria figura fácil na coleção de tanta gente.

Meio que de brincadeira com meu bom amigo dr. Leckter, disse que deixaria todos os sabões alguns dias abertos pegando vento para sair o cheiro extremamente doce de amêndoas do sabão. Foi isso que fiz, e fico grato que tenha feito.

Eu provavelmente nunca mais vou comprar o Cella por causa de seu aroma que não me agrada. Me lembra o creme Brut com seu aroma doce...
Mas não há dúvida de que é um produto espetacular. Usei ele na primeira vez que utilizei uma máquina Slant ( a merkur que restaurei) e a proteção não foi nada menos que fantástica. Era tão fácil deslizar a lâmina sobre ele, que em certo momento abri a máquina para conferir se a Gillette Silver Blue estava lá dentro!

Sou daqueles que priorizam desempenho sobre aroma, e recomendo de coração este sabão, e para quem gosta do seu aroma então, deve ser algo de fantástico.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #36 on: June 11, 2013, 01:36:57 am »
0
Muito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #37 on: June 11, 2013, 04:33:02 am »
0
Muito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.

Nossa, usei o barbe rosse hoje e achei justamente o contrário, mas pode ser que eu me dê melhor com sabões com base de sebo...

Offline Mig

  • Trade Count: (+4)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1251
  • Respect: 0
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #38 on: June 11, 2013, 11:53:04 am »
0
Muito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.
+1
Achei até mesmo melhor que os Bdf.

Offline RF

  • Trade Count: (+4)
  • Personna grata
  • **************
  • Posts: 787
  • Respect: +15
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #39 on: June 11, 2013, 02:52:21 pm »
0
Muito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.

Nossa, usei o barbe rosse hoje e achei justamente o contrário, mas pode ser que eu me dê melhor com sabões com base de sebo...

Como escrevi anteriormente, também prefiro os sabões com cebo.

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #40 on: June 11, 2013, 03:50:58 pm »
0
Muito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.

BTW, esse post é fantástico,parabéns!

Nossa, usei o barbe rosse hoje e achei justamente o contrário, mas pode ser que eu me dê melhor com sabões com base de sebo...

Como escrevi anteriormente, também prefiro os sabões com cebo.

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #41 on: June 12, 2013, 12:10:43 am »
0
Muito bom mesmo, mas olhe que dos que me vieram pela conjunta é capaz de ser dos mais fracos. Ainda não usei o Cella muitas vezes nem usei todos os sabões de amêndoa que vieram na conjunta (falta o La Saponeria) mas considero que o TFS Barbe Rosse (que também recebeu) está um pouco acima em desempenho.

Nossa, usei o barbe rosse hoje e achei justamente o contrário, mas pode ser que eu me dê melhor com sabões com base de sebo...

Como escrevi anteriormente, também prefiro os sabões com cebo.

Esse tópico ajudou-me imenso para escolher os sabões na compra conjunta.  :)

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #42 on: February 08, 2014, 10:51:05 am »
0
  Sobre este sabão; estou a ficar com ideia que o mesmo seca (espuma) mais rapidamente do que os outros...

Offline FML

  • Trade Count: (+3)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 4896
  • Respect: +129
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #43 on: February 08, 2014, 03:44:37 pm »
0
  Sobre este sabão; estou a ficar com ideia que o mesmo seca (espuma) mais rapidamente do que os outros...

Se por secar entendes a espuma desaparecer, estou de acordo contigo. Não acho que a espuma fique seca neste sabão, isto é, fique pouco hidratada. Não sei se me fiz entender...

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: CELLA, Crema Sapone Extra Purissima
« Reply #44 on: February 08, 2014, 06:42:28 pm »
0
Se por secar entendes a espuma desaparecer, estou de acordo contigo. Não acho que a espuma fique seca neste sabão, isto é, fique pouco hidratada. Não sei se me fiz entender...

 Estou-me a referir á espuma ficar seca na face...

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal