Author Topic: Barba a Vapor  (Read 7162 times)

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Barba a Vapor
« Reply #15 on: April 12, 2014, 10:45:38 pm »
0
Lippe meu caro, perdoe minha santa ignorância, mas como é o método do "vapor de ozônio"?! Você usa o que, um equipamento...
Porque até hoje eu estou pra criar um tópico aqui sobre barbear na sauna, que pelo menos no Brasil é muito praticado e, pra minha surpresa, até hoje ninguém sequer falou a respeito..
Barbear na sauna é tudo de bom (vapor abre os poros, a lâmina corre solta e depois a ducha gelada pra fechar, per-fei-to !!! ;)


..digo, pra mim é né ::) ;D



Offline lippe_07

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 26
  • Respect: 0
    • Email
Re: Barba a Vapor
« Reply #16 on: April 17, 2014, 05:27:40 pm »
0
Lippe meu caro, perdoe minha santa ignorância, mas como é o método do "vapor de ozônio"?! Você usa o que, um equipamento...
Porque até hoje eu estou pra criar um tópico aqui sobre barbear na sauna, que pelo menos no Brasil é muito praticado e, pra minha surpresa, até hoje ninguém sequer falou a respeito..
Barbear na sauna é tudo de bom (vapor abre os poros, a lâmina corre solta e depois a ducha gelada pra fechar, per-fei-to !!! ;)


..digo, pra mim é né ::) ;D


Olá Danny!

A inspiracao da barba a vapor vem justamente da sauna, só que mais aprofundado.Além  de dar o efeito "manteiga" devido o constante aquecimento do vapor ele também conta com o ozônio que vem sendo utiluzafo na estetica como um eficiente bactericida e fugicida!
O meu aparelho era para ter chego na terca, ate agora nem sinal!
:/
Assim que chegar tiro uma foto e mando aqui!

Qlqr duvida estou a disposicao!!

Offline Danny

  • Trade Count: (+4)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 347
  • Respect: 0
    • Email
Re: Barba a Vapor
« Reply #17 on: April 18, 2014, 12:59:09 am »
0
Opa, meu querido, estou no aguardo aqui, quando chegar manda notícias ;)
Abração pra você :D

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal