Material > Sabões e Cremes

Como usar un stick de jabon para afeitar

<< < (5/6) > >>

Pitolas:
Muito bom post, tenho lá em casa um stick latoja, agora sei como usá-lo correctamente.

Cumps  ;)

Marques:
Tutorial muito bom! Fico feliz em saber que faço certinho. Antes de ontem usei o stick tabac e hoje de manhã o la toja....confesso que gostei muito de ambos e achei facil usa-los...e alem de ser gostoso e visualmente legal ver a espuma "nascer" no rosto.  ;D

Rui Marques:
e em termos de duração (tempo e conteúdo) em relação aos cremes?

GADREL:

--- Quote from: Rui Marques on January 24, 2013, 09:59:09 am ---e em termos de duração (tempo e conteúdo) em relação aos cremes?



--- End quote ---
Dura bastante, os meus sticks, que comecei a usar quando iniciei, parecem que foram abertos ontem!  :D

Rui:

--- Quote from: exasimoes on March 11, 2012, 10:11:19 pm ---
--- Quote from: miguelferrer on March 11, 2012, 01:03:33 pm ---Tenho um stick La Toja mas não sabia como usar, vou experimentar!
Obrigado!

--- End quote ---
Também tenho um e gosto bastante. ;D

--- End quote ---

Eu gosto tanto do Stick La Toja que voltei a utilizar memso depois de ter percebido que era alergico ao mesmo, mas se não o utilizar dois dias seguidos não fico com alergia por isso voltei a utilizar mas tem que ser com um maior intervalo, curiosamente não sinto nenhuma alergia com o creme da mesma marca.

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version