Material > Sabões e Cremes

Como usar un stick de jabon para afeitar

<< < (2/6) > >>

oversaturn:
Não é para te desanimar, Almaminha, mas o stick BEA é o pior sabão que já tive a infelicidade de usar... :P
Isto se excluirmos a formulação vegetal do Erasmic (esse não é um sabão, é uma porcaria com formato de stick).

Bracara:

--- Quote from: brg on December 31, 2009, 12:32:54 pm ---Até agora o único sítio onde os vi foi em duas lojas tipo as antigas "lojas dos 300". Numa delas também tinha creme de barbear LEA e BEA.

--- End quote ---
Devo dizer-te que ja vi o BEA ou LEA na loja do cheio cheio antiga(loja dos chineses).

brunofontes:
Falando em stick, fiquei curioso. Vou testar o Arko hoje! :D

Almaminha:

--- Quote from: oversaturn on November 16, 2011, 01:42:34 pm ---Não é para te desanimar, Almaminha, mas o stick BEA é o pior sabão que já tive a infelicidade de usar... :P
Isto se excluirmos a formulação vegetal do Erasmic (esse não é um sabão, é uma porcaria com formato de stick).

--- End quote ---

Uuuui! Com a quantidade de sabões e cremes de qualidade que tenho aqui, ainda bem que avisaste.
Fica já para prenda de Natal para alguém que conheço que até a seco seria capaz de fazer a barba  ;)
Por acaso até o invejo. Já o vi a barbear-se diretamente a contrapelo com um pincel tão gasto que os poucos pelos que tinha mediam p'raí 1 cm, com creme Skino e uma BIC descartável e ficou com um BBS que dava inveja. No fim, creme Nivea e bota a andar!
Um abraço pai, estás sempre no meu coração. Quem me dera ter herdado a tua pele!

oversaturn:
parece que estás a descrever o meu pai!!
Não descansei enquanto não lhe ofereci um pincel e uns sabões decentes.
A minha última prenda para ele foi a EJ DE86, pois retomou o gosto pelas safety-razors!

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

[*] Previous page

Go to full version