Muito bom, Arsénio! Gostei!É possível fazeres cabos com calibre 12mm mas com o recartilhado semelhante ao dos PRIMO?
oversaturn, claro que sim no entanto conforme o diametro do cabo assim sai o recartilhado, bastam decimas de milimetro para o recartilhado sair ligeiramente diferente entre os já apresentados até ao normal padrão em diamante é tudo uma questão de gosto, só já tenho varão para mais um calibre 12 depois vou ter que comprar mais material.
Isso são boas noticias! quer dizer que o negócio está no bom caminho
Mais dois cabos desta feita para o para o confrade bleddyn, um KISS Medium I e um outro feito com as especificações pedidas:Material: latãoComprimento: 85mmCalibre:12mmPeso: 73gDesta feita o confrade bleddyn optou por um cabo em tudo igual ao KISS Primo com um calibre de 12mm mas sem o recartilhado, acho que lhe vou chamar KISS Killer Sink, porque se escorrega da mão, lá se vai o lavatório, mas modestia á parte ficou bonito e seguem os dois já na segunda-feira.(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Ficaram muito bonitos os dois cabos, mas gosto particularmente do "Kiss Killer Sink", até gosto do nome. Espero é não dar cabo do lavatório com ele. Mais uma vez obrigado pela disponibilidade.
Ora aí está um desafio interessante!! O KISS Traveller está muito bem, sim senhor, a união das duas partes fica praticmante invisível!!! Parabéns!!Estou a preparar várias novidades, pode ser que venha includida uma bolsa Traveller...
Viva audax, o cabo ainda não está acabado, ainda falta polir as partes lisas mais um pouco, quanto á bolsa, ficava fixe com o cabeçal no centro e os dois cabinhos um de cada lado.
Bem agora vamos lá a ver se gostam deste, ainda não tem dono.Material: Latãocomprimento: 80mmCalibre: 10mmPeso: 43gFoi uma experiencia e vou lançar aqui um desafio ao confrade audax, os confrades que comprarem o KISS Traveler vão precisar de agasalho quando o levarem juntamente com o seu cabeçal de eleição em viagem. Espero que gostem!(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)(Image removed from quote.)
Uau!! Que peça maravilhosa!! Parabéns!!
Mais uma vez os meus sinceros parabéns!!! Adorei o "Kiss Killer Sink"!!! Lindo! Lindo!E o traveller está muito bem conseguido! Abraço!