Terá quantos lotes? E qual a media de tempo para ficar pronto? Preciso preparar a carteira!!
Vai depender sempre da disponibilidade do Manuel, assim que tivermos informação do primeiro lote avisamos.
E estamos a falar de quantas unidades por lote?E os primeiros a receber o sabão é por ordem da lista?
Super-grato! Por favor, coloquem-me na lista de reservas...
Oi amigos, Eu estou fazendo sabão, em cerca de três dias, será tudo feito. Como são muitos, eu gostaria que você me envie seus endereços em um formato específico, de modo a que eu localizar no meu e-mail magafe_es@yahoo.esO formato é: Foro BC Limited 2014 Nick (número de unidades no total) na linha de assunto, por exemplo: Foro BC Limited 2014 JabonMan (2) Nos sabonetes mensagem me diga que você quer aquelas indicadas entre parênteses no exemplo acima: 1 Pepperine 1 Ylang Ylang. Depois de colocar seu endereço, você prefere uma linha de conceito, de modo que o possa unificar em excel. Como são muitos, deixou o preço 13 € no pote, e se você comprar outra unidade, isto é, os dois iriam para 25 €. O custo de envio para uma ou duas unidades é 8,79 €. Você pode fazer o pagamento por paypal na direção no endereçco acima. Bem, nada mais, espero que gostem do sabão e reiterar que estou muito orgulhoso do interesse demonstrado por todos vocês. Um abraço Manuel
Posso escolher outro aroma para incluir no pedido?Seria então 2 sabões:1) LE do fórum2) aroma a escolher, aceito e peço sugestões.Então, transfiro € 33,79. É isso?Os portes de envio são os mesmos para o Brasil?
Manuel, disculpa la molestia. Los gastos de envio para España (Madrid) son los mismos?Gracias.
No, los gastos para España son de 4,45 €, perdón por el despiste.Aprovecho para comentar los gastos :- España : 4,45 €- Europa : 8,79 €- Resto : 12,35 €SaludosManuel