Author Topic: Benfica campeao 2013/2014  (Read 5613 times)

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Benfica campeao 2013/2014
« Reply #30 on: April 21, 2014, 03:57:08 pm »
0
Aprendi a gostar e a torcer pelo Benfica, a uns 5 (cinco) anos, quando um amigo me veio fazer uma visita, e me contou lindas historias, e sua trajetória parece muito com a do Flamengo, ainda ganhei uma camisa, que hoje esta com meu filho.

Offline phoenix

  • Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • **********
  • Posts: 338
  • Corroios :: Portugal
  • Respect: +2
Re: Benfica campeao 2013/2014
« Reply #31 on: April 21, 2014, 05:59:38 pm »
0
Ora, o mesmo que eu, a dar os parabéns a quem merece:

Sim, um Portista a dar os parabéns é ainda mais raro!...

Aprendi a gostar e a torcer pelo Benfica, a uns 5 (cinco) anos, quando um amigo me veio fazer uma visita, e me contou lindas historias, e sua trajetória parece muito com a do Flamengo, ainda ganhei uma camisa, que hoje esta com meu filho.

O Benfica é e sempre foi o clube do povo. Ao contrário do que alguns afirmam, nunca foi o clube do regime, apenas foi aproveitado pelo regime quando deu jeito. Enquanto o Sporting era um clube de cavalheiros e "viscondes", gente mais educada mas também elitista, o Benfica era o clube dos trabalhadores, mais humildes. É claro que hoje não há diferença, encontras gente de todas as classes em ambos os clubes. Mas fica sempre a imagem de clube do povo vs clube de viscondes. Não sei se é nisto que dizes ser semelhante ao trajecto do Mengão...
5USD/10USD de desconto na primeira compra na iHerb com o código KMV001

Set Fixo: EJ DE89 Barley + Semogue 1800

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Benfica campeao 2013/2014
« Reply #32 on: April 21, 2014, 06:19:30 pm »
0


Parabéns a todos os Benfiquistas!!  :D

Além do mais estão no Guiness...  ;D


http://www.guinnessworldrecords.com/records-2000/most-widely-supported-football-club/


As coisas são como são não é mesmo?!  8)


Offline JJ Marwan

  • Trade Count: (0)
  • Lord Sheffield
  • ***********************************
  • Posts: 5208
  • Respect: +4181
    • Email
Re: Benfica campeao 2013/2014
« Reply #33 on: April 21, 2014, 08:26:14 pm »
0
Mis felicitaciones, para todos los Benfiquistas del foro por el campeonato.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Benfica campeao 2013/2014
« Reply #34 on: April 21, 2014, 08:35:14 pm »
0

O Benfica é e sempre foi o clube do povo. Ao contrário do que alguns afirmam, nunca foi o clube do regime, apenas foi aproveitado pelo regime quando deu jeito. Enquanto o Sporting era um clube de cavalheiros e "viscondes", gente mais educada mas também elitista, o Benfica era o clube dos trabalhadores, mais humildes. É claro que hoje não há diferença, encontras gente de todas as classes em ambos os clubes. Mas fica sempre a imagem de clube do povo vs clube de viscondes. Não sei se é nisto que dizes ser semelhante ao trajecto do Mengão...

E bem por ai!!  :) A "raça (força/garra)" fez com que eles fossem os times com o maior numero de títulos.  :)

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal