Author Topic: Novas linhas e aromas Crabtree & Evelyn  (Read 16412 times)

Offline Nuno Sá

• Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Novas linhas e aromas Crabtree & Evelyn
« Reply #45 on: May 08, 2014, 06:10:47 pm »
0
 Muito boa pinta tem essa caixa.

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +211
    • Email

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #47 on: May 08, 2014, 08:16:32 pm »
0
;)

Esta compra foi enabladíssima por ti, Gago! Não fosse o teu amor por este sabão, e provavelmente ainda nem sequer o tinha experimentado! ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #48 on: May 08, 2014, 08:17:35 pm »
0
Esta compra foi enabladíssima por ti, Gago! Não fosse o teu amor por este sabão, e provavelmente ainda nem sequer o tinha experimentado! ;)

Vais dizer que ao abrir isso pela primeira vez não se apaixonou?  ::)

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #49 on: May 08, 2014, 08:25:17 pm »
0
Vais dizer que ao abrir isso pela primeira vez não se apaixonou?  ::)

Gostei muito, sem dúvida. Acho que é um aroma clássico masculino, e não podia perder a oportunidade de ficar com um boião de madeira tão bonito.
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline Gago

• Monsieur Thiers Issard
  • D.Quijote de La Toja
  • *
    • Email
« Reply #50 on: May 08, 2014, 08:52:26 pm »
0
Gostei muito, sem dúvida. Acho que é um aroma clássico masculino, e não podia perder a oportunidade de ficar com um boião de madeira tão bonito.

Pois, o verniz dele que não é muito bom. O meu já não brilha assim ( é bem verdade que peguei o boião de segunda mão) e não tenho certeza se posso passar verniz naquilo.

Offline audax

• Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Respect: +48
« Reply #51 on: May 08, 2014, 09:30:22 pm »
0
Este foi o meu primeiro sabão nos idos de 2011 e continua a ser um, ou O, aroma preferido!!!

A meu boião ainda continua benzito, um pouco menos em alguns pontos o pote, mas a tampa está como nova.

Agora com tanta conversa sobre o Nomad, será que ainda tenho de ir comprar um refill ;D ;D

Offline Silver Surfer

• Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
« Reply #52 on: May 20, 2014, 12:10:18 pm »
0
E já chegou:

(Image removed from quote.)

Eu também fui enabladíssimo pelo Gago e pelo The Monk ao ter feito esta compra pelo site lookfantastic!  ;D Acabei mesmo agora de fazer a minha encomenda!

Passo a explicar...quando surgiu este tópico guardei nos favoritos o site da lookfantastic...mas não fiz a encomenda...ontem de manhã recebi a newsletter deles a dizer que como não tinha ainda feito nenhuma encomenda que tinham uma oferta de um código de desconto de 20% para uma primeira encomenda!  :o ;D
Hoje fui lá fazer uma simulação e o Nomad com caixa de madeira ficava a 14€!!! :o Claro que aproveitei logo!!! E ainda mais depois de ter visto que o "novo" Nomad está a ser vendido o refill por cerca de 15€ e o com taça de madeira por 27+-!!! :o
Exemplos:
http://www.giftsandcare.com/en/75_crabtree-evelyn

Por isso malta...APROVEITEM!!!!
O código é: FIRSTORDER

:)
« Last Edit: May 20, 2014, 12:11:53 pm by Silver Surfer »

Offline Martius

• Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • Respect: +3
« Reply #53 on: May 20, 2014, 02:19:41 pm »
0
Eu também fui enabladíssimo pelo Gago e pelo The Monk ao ter feito esta compra pelo site lookfantastic!  ;D Acabei mesmo agora de fazer a minha encomenda!

Passo a explicar...quando surgiu este tópico guardei nos favoritos o site da lookfantastic...mas não fiz a encomenda...ontem de manhã recebi a newsletter deles a dizer que como não tinha ainda feito nenhuma encomenda que tinham uma oferta de um código de desconto de 20% para uma primeira encomenda!  :o ;D
Hoje fui lá fazer uma simulação e o Nomad com caixa de madeira ficava a 14€!!! :o Claro que aproveitei logo!!! E ainda mais depois de ter visto que o "novo" Nomad está a ser vendido o refill por cerca de 15€ e o com taça de madeira por 27+-!!! :o
Exemplos:

O creme também aumentou 5€ em relação ao que custava anteriormente. Isto de mudar de embalagem para aumentar os preços...  ???  ::)

Offline Kravocks

• Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
« Reply #54 on: May 20, 2014, 04:02:08 pm »
0

Exemplos:

Nesse site diz la "free worldwide delivery", mas para Portugal pago portes, quando faço a simulação. Quando fizes-te a encomenda pagas-te portes de envio?
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline Silver Surfer

• Vigorosamente Floïd
    • Email
« Reply #55 on: May 20, 2014, 04:39:26 pm »
0
Nesse site diz la "free worldwide delivery", mas para Portugal pago portes, quando faço a simulação. Quando fizes-te a encomenda pagas-te portes de envio?

No início também me estava a acontecer isso! Mas depois lembrei-me de ir à minha conta e adicionei a morada de envio! Depois voltei a tentar fazer a compra e aí já aparecia com os portes grátis!!!  :D
Como podes ver é fácil! Coloca a morada nos dados da tua conta e depois faz a compra! Vais ver que assim já dá!  :)

Offline Kravocks

• Trade Count: (+3)
  • Com Proraso, eu arraso
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
« Reply #56 on: May 20, 2014, 04:47:42 pm »
0
No início também me estava a acontecer isso! Mas depois lembrei-me de ir à minha conta e adicionei a morada de envio! Depois voltei a tentar fazer a compra e aí já aparecia com os portes grátis!!!  :D
Como podes ver é fácil! Coloca a morada nos dados da tua conta e depois faz a compra! Vais ver que assim já dá!  :)

Sim ja tentei outra vez e ja aparece la os portes a custo 0. Obrigado pelo esclarecimento.  ;)
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline Silver Surfer

• Vigorosamente Floïd
    • Email
« Reply #57 on: May 20, 2014, 04:49:10 pm »
0
Sim ja tentei outra vez e ja aparece la os portes a custo 0. Obrigado pelo esclarecimento.  ;)

Sempre às ordens!  ;)

Offline Silver Surfer

• Vigorosamente Floïd
    • Email
« Reply #58 on: May 21, 2014, 10:08:02 am »
0
Gostaria de vos colocar uma questão!
Reparei há pouco, que na encomenda que fiz, esqueci me de colocar a localidade na minha morada para entrega!  :-\ O resto está tudo certo. Rua; código postal completo e o país Portugal. Só me esqueci do raio da localidade! Será que chega a casa dos meus pais sem problema? Pelo que sei o código postal é único...logo deverá chegar. Certo?
Obrigado desde já!

Offline oversaturn

• Moderador Global
  • Trade Count: (+4)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Respect: +404
« Reply #59 on: May 21, 2014, 10:23:00 am »
0
Ah, grandes malucos! Ia agora encomendar um Nomad, mas já está esgotado!!!! :P :'(

Bom, fica para a próxima, ainda tenho aqui qualquer coisita com que me barbear! :D

Gostaria de vos colocar uma questão!
Reparei há pouco, que na encomenda que fiz, esqueci me de colocar a localidade na minha morada para entrega!  :-\ O resto está tudo certo. Rua; código postal completo e o país Portugal. Só me esqueci do raio da localidade! Será que chega a casa dos meus pais sem problema? Pelo que sei o código postal é único...logo deverá chegar. Certo?
Obrigado desde já!

Exactamente. O código postal identifica logo uma pequena área geográfico, logo não deverá haver problema.
I wish I could be half as sure of anything as some people are of everything...

Como colocar imagens no fórum? Vê aqui.
O que é o double-post e como evitar

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal