E já chegou:(Image removed from quote.)
Esta compra foi enabladíssima por ti, Gago! Não fosse o teu amor por este sabão, e provavelmente ainda nem sequer o tinha experimentado!
Vais dizer que ao abrir isso pela primeira vez não se apaixonou?
Gostei muito, sem dúvida. Acho que é um aroma clássico masculino, e não podia perder a oportunidade de ficar com um boião de madeira tão bonito.
Eu também fui enabladíssimo pelo Gago e pelo The Monk ao ter feito esta compra pelo site lookfantastic! Acabei mesmo agora de fazer a minha encomenda!Passo a explicar...quando surgiu este tópico guardei nos favoritos o site da lookfantastic...mas não fiz a encomenda...ontem de manhã recebi a newsletter deles a dizer que como não tinha ainda feito nenhuma encomenda que tinham uma oferta de um código de desconto de 20% para uma primeira encomenda! Hoje fui lá fazer uma simulação e o Nomad com caixa de madeira ficava a 14€!!! Claro que aproveitei logo!!! E ainda mais depois de ter visto que o "novo" Nomad está a ser vendido o refill por cerca de 15€ e o com taça de madeira por 27+-!!! Exemplos:http://www.giftsandcare.com/en/75_crabtree-evelynPor isso malta...APROVEITEM!!!!O código é: FIRSTORDER
Nesse site diz la "free worldwide delivery", mas para Portugal pago portes, quando faço a simulação. Quando fizes-te a encomenda pagas-te portes de envio?
No início também me estava a acontecer isso! Mas depois lembrei-me de ir à minha conta e adicionei a morada de envio! Depois voltei a tentar fazer a compra e aí já aparecia com os portes grátis!!! Como podes ver é fácil! Coloca a morada nos dados da tua conta e depois faz a compra! Vais ver que assim já dá!
Sim ja tentei outra vez e ja aparece la os portes a custo 0. Obrigado pelo esclarecimento.
Gostaria de vos colocar uma questão!Reparei há pouco, que na encomenda que fiz, esqueci me de colocar a localidade na minha morada para entrega! O resto está tudo certo. Rua; código postal completo e o país Portugal. Só me esqueci do raio da localidade! Será que chega a casa dos meus pais sem problema? Pelo que sei o código postal é único...logo deverá chegar. Certo?Obrigado desde já!