Eu faço a espuma em tijela por ter a pele hipersensível, e já tenho a técnica bastante avançada. - Murray
Tudo é realmente questão de gosto...ambos os metodos criam boas espumas, mas creio que com a espuma feita na face sentimos mais o aroma do sabão/creme. Ou estou errado?
Quote from: Marques on January 07, 2013, 09:43:46 pmTudo é realmente questão de gosto...ambos os metodos criam boas espumas, mas creio que com a espuma feita na face sentimos mais o aroma do sabão/creme. Ou estou errado?A meu ver, estás correto!
Quote from: GADREL on January 08, 2013, 07:49:52 amQuote from: Marques on January 07, 2013, 09:43:46 pmTudo é realmente questão de gosto...ambos os metodos criam boas espumas, mas creio que com a espuma feita na face sentimos mais o aroma do sabão/creme. Ou estou errado?A meu ver, estás correto! Bom que penso certo! Obrigado por ratificar Confrade! Hoje fazendo a barba mais uma vez vi isso que direto na face sinto muito mais o aroma...confesso que estou ficando fã desse método...
Eu tenho usado muito o método misto, produzo na cara e complemento na tigela. Dá mais volume.
Inicialmente fazia na taça, mas depois aderi ao face lather e prefiro, pois acho um bocadinho mais rápido, para além de sentir o aroma do sabão/creme de forma mais intensa.