Café Central > Desporto e Passatempos

Suspensórios Hobby

(1/11) > >>

Rui Alexandre:
Caros,

Sou um grande apaixonado por suspensórios. Tenho bastantes, demais para aquilo que realmente uso e gostaria de saber se mais alguem tem este gosto.

cumps

cutkiller:
Eu por acaso tenho uns que me ofereçam na minha despedida de solteiro :p :p :p

Fora de brincadeiras, é curioso ainda haver pessoal que use este tipo de adereços.. Acho que foi uma peça que caiu em completo desuso.

Não é uma critica que estou a fazer, estou apenas a achar curioso, que ainda haja utilizadores deste tipo de artefato. Imaginei que fosse mais numa perspetiva de coleccionador, mas pelos visto não é o caso! :)

 8)

Rui Alexandre:

--- Quote from: cutkiller on May 23, 2014, 03:06:19 pm ---Eu por acaso tenho uns que me ofereçam na minha despedida de solteiro :p :p :p

Fora de brincadeiras, é curioso ainda haver pessoal que use este tipo de adereços.. Acho que foi uma peça que caiu em completo desuso.

Não é uma critica que estou a fazer, estou apenas a achar curioso, que ainda haja utilizadores deste tipo de artefato. Imaginei que fosse mais numa perspetiva de coleccionador, mas pelos visto não é o caso! :)

 8)

--- End quote ---

Agora voltou em força, ja se começam a ver bastante. Recomendo a pesquisa de Suspensorios da Albert Thurston.

cumps

Renato Ferreira:
Um grande adepto deste acessório é o nosso querido Fernando Mendes, do programa Preço Certo!

Rui Alexandre:

--- Quote from: Renato Ferreira on May 23, 2014, 03:21:30 pm ---Um grande adepto deste acessório é o nosso querido Fernando Mendes, do programa Preço Certo!

--- End quote ---
AHAHAHAH!! é verdade! :)

Navigation

[0] Message Index

[#] Next page

Go to full version