30.05.2014Pincel: Vie-long 12705Sabão: CellaEspuma: na taçaMáquina: Gillette AdjustableLâmina: Schick ultra (4)Passagens: 4Pós barba: espuma de conforto e ASL Denim Black
Como é que passas do 100 para o 4?!
Eu não uso sempre a mesma lâmina nem sempre me barbeio no mesmo local, pelo que atualmente tenho 4 lâminas a uso. Uma Shick ultra com 4 barbas (esta lâmina promete muitos usos pela suavidade que tem e pelo afiado que é o gume, hoje não passei do set 4 na Fatboy porque ela mordeu-me nos escanhoados anteriores); uma Schick injector com 20 barbas; uma Bic com 6 barbas e uma Gillette Silver Blue com 31 barbas (que está a ter uma história conturbada, atualmente está dividida em dois ).
Pré; nada (sme)Sabão; Inga almond\vanillaPincel;semogue 1305Sr; Merkur 39cLâmina; wilkinsons caixa brancaQue lâmina horrorosa...
Uso (quase) sempre a mesma...
MWFSemogue 1438Cabeça R89 + cabo IkonShark Super Chrome (cortesia de André Luiz.)Speick ASBShark Super Chrome que lâmina boa, esta ai um material que é "cada cara (rosto) com sua lâmina" eu particularmente gosto de lâminas afiadas e que façam um certo som ao passar pelo rosto, uma pena na bestshave.net só ter a SUPER STAİNLESS que pela resenha dos confrades são mais caras e menos afiadas.Agradeço novamente o confrade André Luiz. por me apresentar este produto pois como é difícil achar uma lâmina que lhe agrade.