Author Topic: A minha primeira vez...amazon.de  (Read 5208 times)

Offline Fitzpatrick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
A minha primeira vez...amazon.de
« on: May 30, 2014, 08:52:37 am »
0
Ora ai está a minha primeira encomenda através do amazon.de, como tenho lá familiares que me reencaminham a encomenda fica mais barato :-)

Erwin Jaegger DE 89BL
Mühle ser Rytmo
Pedra de alaun e variadas laminas para experimentar

Ainda não recebi esta encomenda já ando a namorar uma butterfly da Parker e estou a pensar comprar uma safety razor para a minha esposa par fazer a depilação, segundo o geofatboy não ha problema algum...já agora alguem tem experiência as vossas esposas já fizeram depilação com uma maquina destas? Se sim qual aconselham?

PS quando o material chegar vou postar fotos reais

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #1 on: May 30, 2014, 09:41:42 am »
0
Primeiro, ela concorda? :)
Ofereci uma Wilkinson à minha, mas ela diz que aquilo corta muito e não se ajeita.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Rui Alexandre

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 130
  • Respect: +3
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #2 on: May 30, 2014, 09:49:30 am »
0
Ora ai está a minha primeira encomenda através do amazon.de, como tenho lá familiares que me reencaminham a encomenda fica mais barato :-)

Erwin Jaegger DE 89BL
Mühle ser Rytmo
Pedra de alaun e variadas laminas para experimentar

Ainda não recebi esta encomenda já ando a namorar uma butterfly da Parker e estou a pensar comprar uma safety razor para a minha esposa par fazer a depilação, segundo o geofatboy não ha problema algum...já agora alguem tem experiência as vossas esposas já fizeram depilação com uma maquina destas? Se sim qual aconselham?

PS quando o material chegar vou postar fotos reais

Grande desculpa para ter mais uma SR. Oferece a Merkur Futur

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #3 on: May 30, 2014, 10:22:42 am »
0
Concordo com o Fatslim, ela já experimentou uma SR? Penso que tens uma Wilkinson certo, ela que experimente, pois tal como o Fatslim, a minha também tem uma e já experimentou mas apesar dos resultados serem bons também diz que corta muito e tem medo em se cortar (por vezes sou eu mesmo que faço a depilação, maior parte das vezes ela usa as multi-lâminas).

Se ela gostou e quer usar SR, então tens muito por onde escolher, mas recentemente a Edwin Jagger lançou SR com cores mais femininas que serão mais ao gosto delas:

Lilac, rose, pink e blue:










Offline Fitzpatrick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #4 on: May 30, 2014, 10:29:19 am »
0
É isso mesmo quando vier a encomenda deixo-a experimentar a Wilkinson se ela gostar compro-lhe uma SR toda abichanada ;-)

Quanto à butterfly o que me aconselham?

Offline Islander

  • Trade Count: (+1)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2196
  • Respect: +9
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #5 on: May 30, 2014, 12:22:58 pm »
0
A minha usa uma ej de( a minha 1a...) e de vez em quando rouba a merkel...
5$ de desconto com iHerb referral code: GOM606

Offline dott_macchia

  • Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • **********************
  • Posts: 2101
  • Respect: +28
    • Fluminense F.C.
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #6 on: May 30, 2014, 03:10:12 pm »
0
já agora alguem tem experiência as vossas esposas já fizeram depilação com uma maquina destas? Se sim qual aconselham?


Essa é a que me parece mais indicada:



 ;D  ;D  ;D

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #7 on: May 30, 2014, 06:13:47 pm »
0
Caro colega, e encomendar na amazon alemã para envio para Portugal, é viável, ou os portes matam um confrade? Já agora, se alguém souber, como se compara nesse aspecto com as suas congéneres britânica, francesa e espanhola? Quando se compra um artigo caro é bom que a amazon se responsabilize pelo transporte. Mesmo tendo familiares nesses países a fazer o reencaminhamento das aquisições, não queremos correr o risco de alguma coisa correr mal e ficarmos com os nossos euros a arder...

Offline Fitzpatrick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #8 on: May 30, 2014, 06:18:41 pm »
0
Vivi lá 17 anos e ainda lá tenho os meus sogros, compro muita coisa no amazon e garantia tenho em qualquer lado.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #9 on: May 30, 2014, 06:45:57 pm »
0
Certo, a garantia funciona bem, só que eu estou a pensar na encomenda neste caso Alemanha - Portugal, se alguma coisa não corre bem. Não será perigoso?

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #10 on: May 30, 2014, 07:07:19 pm »
0
Certo, a garantia funciona bem, só que eu estou a pensar na encomenda neste caso Alemanha - Portugal, se alguma coisa não corre bem. Não será perigoso?

Perigoso? Em que sentido? Eu há anos que sou cliente da amazon.UK e apesar de um ou outro contratempo com os prazos de entrega, as mesmas sempre chegaram. Única chatisse actual é eles terem acabado com os portes grátis para Portugal a partir dos 30€.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #11 on: May 30, 2014, 08:42:22 pm »
0
A minha questao é outra. Nos, para evitar pagar portes, podemos fazer a encomenda com um emdereço do pais da loja online ( .de, .co.uk, .fr, .es). O artigo é entregue sem problemas. Depois, a pessoa da nossa confiança que recebe as coisas, depois faz uma nova embalagem e poe no correio para nos enviar para Portugal onde nos vivemos e queremos usar os produtos. Se essa encomenda desaparecer, ou for danificada; quem se responsabiliza? Vale a pena correr este risco?

Offline Fitzpatrick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #12 on: May 31, 2014, 08:06:23 am »
0
Por exemplo os meus sogros quando me mandam a encomenda aquilo vai registado e segurado pelos correios alemães, o remetente tem uma prova que mandou o pacote e tem de apontar lá o valor aproximado de que lá vai, nunca aconteceu desaparecer pois aquilo é tipo carta registada e pacote está constantemente a ser acompanhado. Se por acaso desaparecer o pacote os responsáveis neste caso são os DHL os correios alemães e têm de indemnizar a perca. Mas firma mais sério que Amazon é impossível e rápido, pena isso dos 30€ e portes grátis

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #13 on: May 31, 2014, 09:20:40 am »
0
Perigoso? Em que sentido? Eu há anos que sou cliente da amazon.UK e apesar de um ou outro contratempo com os prazos de entrega, as mesmas sempre chegaram. Única chatisse actual é eles terem acabado com os portes grátis para Portugal a partir dos 30€.

 Penso de igual forma...

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: A minha primeira vez...amazon.de
« Reply #14 on: May 31, 2014, 05:25:35 pm »
0
Esta visto entao que as opiniões se dividem. Há quem prefira pagar os portes da amazon e enviar directamente para casa. Outros que nao pagam e utilizam um intermediario, que faz nova encomenda registada e com seguro. Mais uma vez no barbear classico cada cabeça sua sentença!

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal