Estou-me a lembrar por exemplo do post do Gago relativamente aos vários formatos das "moedas", se isso já estivesse a funcionar entrava directamente para o 1º lugar da classificação (Image removed from quote.)
(Image removed from quote.)
Não foi um comentário directamente direccionado para si confrade Rui, mas no geral. Perdoe-me se devido ás minhas palavras o fiz levar a crer que seria uma resposta para si.Concordo com o que afirma obviamente. Não é uma avaliação nem de carácter, nem de coisa alguma! Mas permita-me um reparo. O ranking não seria para se basear em avaliações de sapiência... deixe-me dar um exemplo.Um confrade escreve algo como:Para evitar respostas de outros confrades que também concordam e vão á praia do género:Que são respostas que não trazem nada ao tópico, haverá essa opção de dar um "like" (Facebookiando a coisa). É apenas essa contabilização que aparece. Se quer a minha opinião, deveria dar para não apresentar esses resultados, mas não havendo essa opção, joga-se com o que existe.Espero ter conseguido explicar a essência da coisa!!!!
Mas se cada mensagem que cada confrade fizer tiver a opção de "gostar", evita-se esse tipo de posts sem conteúdo.Censura? Explica lá...
Desculpem-me a frontalidade, mas parece-me que apenas uma pessoa insegura pode ficar minimamente melindrada com um ranking num forum online... há outras coisas na vida cá fora que me perturbam bem mais do que um ranking que é dado por pontos que são distribuídos pela maioria dos utilizadores. E atenção a esta ultima palavra, e ao contexto de censura como foi referido... não combinam....Nem vale a pena alongar mais este assunto, até porque ainda nem sequer esta decidido se este plugin vai avançar.
Mais uma "pérola" ..., eu já vi neste forum um ilustre membro com pontuação positiva (nº de transacções) e era a pouca vergonha que era... E sim, esse elemento não se sentia inseguro porque tinha a cobertura de V.Exas...