Tive uma experiencia péssima com entrega de transportadora / correios, este mês.Comprei no site compracerta.com.br uma máquina de lavar e um jogo de panelas Brastemp no dia 10/05. A máquina de lavar eles me entregaram, via transportadora, em ~ uma semana, sem problemas.O jogo de panelas, primeiro houve um problema na transportadora, depois foi extraviado nos correios, depois houve um sinistro na transportadora. Depois de vários prazos dados e descumpridos, no dia 11/06 eles me ligam cancelando a compra porque não tinham mais o produto para entregar.O que eu acho: eles venderam mais do que tinham. Não encontro o produto mais em nenhuma loja on-line, nem na loja on-line da Brastemp. Está esgotado.Estou me sentindo enganado. Passado para traz. Roubado.
Na folha da alfândega, o colega declarou que era um presente, com x de peso e valor de $48.
Então como é que eles atribuem um valor a um produto usado? WTF?
Caramelo não querendo se intrometer mas o confrade não tem culpa alguma, fique tranquilo isso é culpa do nosso desgoverno, eu estou com a minha encomenda do LPL esperando revisão de taxa até hoje os Confrades não devem se culpar por sermos taxados. Imagina se vamos ficar chateados com os confrades que nos enviam de bom grado os produtos a gente tem mais que agradecer a boa vontade de vocês.
Endosso suas palavras, Maurício e já havia falado isso para o Celso.
Olá a todos!!!Com a maior das cordialidades e simpatia... Chegou me hoje enviados directamente dos Açores e pelas mãos do Filipe esta excelente "encomenda"!!!Muito obrigado Filipe!!! Fico a dever esta...
Por falar nisso Maurício... não há ainda novidades??