Author Topic: Aquisições Junho 2014  (Read 124754 times)

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #720 on: June 30, 2014, 08:52:29 pm »
0

Nao tenho permissão para colocar aqui imagens, em qualquer dos casos, recebi hoje o resultado da minha compra conjunta de laminas Gillette 7 o'clock com o confrade Rui Marques. 50 laminas para experimentar.

Inesperadamente, sem que eu merecesse o gesto, chegaram junto tambem laminas polisilver, shark, perma-sharp super, personna platinum, lord e bolzano superinox. Resumindo, este confrade nao tem juizo!

Obrigado pela oportunidade e a excelente cooperação, como sempre.
Já chegou? Foi rápido.
Ainda bem que gostou.
Abraço.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #721 on: June 30, 2014, 09:04:53 pm »
0

Como?  ???

Eu uso tapatalk e recebo uma mensagem do sistema a dizer que não estou autorizado a "atachar" fotografias.

Offline Stützel

  • Trade Count: (+13)
  • Rocket Man
  • **********************************
  • Posts: 5124
  • Stärke und Ehre!!
  • Respect: +78
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #722 on: June 30, 2014, 09:06:26 pm »
0
Eu uso tapatalk e recebo uma mensagem do sistema a dizer que não estou autorizado a "atachar" fotografias.


Ah sim ... desculpa lá ... entendi mau amigo !!  :-[  ;D

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #723 on: June 30, 2014, 11:40:29 pm »
0
 Fui enablado:
 
 

 Afinal ainda há Body Shop no Colombo e a minha mulher disse-me que no Dolce Vitta Tejo também.

 

Offline Rui Marques

  • Trade Count: (+17)
  • Affair com uma British Aristocrat
  • ***************************
  • Posts: 3134
  • PT - Lisboa
  • Respect: +93
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #724 on: June 30, 2014, 11:41:08 pm »
0

Eu uso tapatalk e recebo uma mensagem do sistema a dizer que não estou autorizado a "atachar" fotografias.
Mas se tiveres a app Photobucket, p.e., podes através do link da imagem inserir a imagem através do tapatalk, tal como eu faço.

Offline Nuno Sá

  • Trade Count: (+7)
  • Numa nice c/ Old Spice
  • ******************
  • Posts: 1323
  • Lisboa
  • Respect: +62
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #725 on: June 30, 2014, 11:42:15 pm »
0
Depois de muita indecisão e com a ajuda preciosa dos confrades eis que me decidi e acabei por comprar o ASL Aqua Velva.

Gostei bastante do aroma. Vamos ver como se porta amanhã com a minha pele.

 Também tenho um "bidon" desses e gosto, só tenho pena que o aroma desapareça da pele tão depressa.
 

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #726 on: June 30, 2014, 11:53:35 pm »
0
Mas se tiveres a app Photobucket, p.e., podes através do link da imagem inserir a imagem através do tapatalk, tal como eu faço.

Boa dica! ;)

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #727 on: July 02, 2014, 06:19:48 pm »
0
Bem, fica aqui então a foto final das compras em Amesterdão. Ainda tenho de acabar o tópico que abri sobre a viagem, mas fica aqui a foto das aquisições barbísticas.


O Arko achei-o numa banca por 2€ na Albert Cuypstraat na manhã de 30/06. A senhora ainda tinha lá mais uns quantos bem como Derbys com lettering horizontal, Supermax azuis, Lazer e umas maquinas xing-ling. Fomos procurar um restaurante turco (Bazar, altamente recomendado pela boa comida e preços muito acessíveis) e passámos por um mercado de rua que não é nada mais que as lojas da Albert Cuypstraat mas com bancas a porta mais umas quantas de comida, doces e bijutarias. O pack L'Oréal e o Hugo Dark Blue já foi no aeroporto de Schipol, saldos nos perfumes. A chefe trouxe dois por 49€ e eu aproveitei este que gosto muito a 19.90€. O pack ficou a 15€ (só o stick olhos custa aqui 12€).
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Offline Latherão

  • Trade Count: (0)
  • Realmente Musgo
  • *************************
  • Posts: 2710
  • Respect: +1618
    • Email
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #728 on: July 02, 2014, 06:46:42 pm »
0
Também adquiri o meu stick Tabac em Amesterdão, na estação central. Na altura já estava esgotado o Vergulde Hand (estava o espaço vazio na prateleira), mas ainda bem, porque eu era menino para trazer apenas um e certamente seria o Vergulde Hand, por ser local.

É um stick com boa performance e um aroma muito distinto por apenas 6 € e pouco (stick de 100 g). Já li que o sabão é algo difícil de espumar, mas com o stick é tudo muito fácil.

Considero compra obrigatória para barbeador clássico que se preze (isto, claro, depois dos ainda mais obrigatórios cremes Portugueses).

Quanto ao DVH, ainda não experimentei, mas, pelo que leio, não se destaca particularmente em nenhum aspecto. Confirma?

Offline audax

  • Vendedor
  • Trade Count: (+12)
  • Lucky Tiger
  • *
  • Posts: 2097
  • Respect: +48
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #729 on: July 02, 2014, 10:52:37 pm »
0
Granes compras a óptimos preços!! O Tabac stick é um dos meus preferidos, de topo para mim!!!

Offline FatSlim

  • Trade Count: (+1)
  • Devoto de São Martin de Candre
  • ***********************
  • Posts: 2378
  • Shaving... the 40th Millennium way!
  • Respect: +6
    • My Shaving Youtube Channel
Re: Aquisições Junho 2014
« Reply #730 on: July 03, 2014, 12:33:36 am »
0
Quanto ao DVH, ainda não experimentei, mas, pelo que leio, não se destaca particularmente em nenhum aspecto. Confirma?
Confirmo que não se destaca assim em nada. É apenas um sabão competente com um aroma que a mim me parece floral, não acentuado e que não interfere com o AS. Tendo em conta que o preço por cá é de  5.20€ na Polycarpo, existem propostas melhores especialmente fornecidas pelo amigo Gil. Agora para quem tem  oportunidade de o comprar no país de origem, por 1,50 (ou mesmo 1,18 como o vi) está imbatível ;)
Único problema que tem para mim (daí ter comprado o stick desta vez, um pouco mais caro a 2,30€) é que a pastilha com o tempo começa a ficar quebradiça e a absorver demasiada água ficando uma pasta mole.
My Shaving Youtube Channel

"A diferença entre o barbear moderno e o tradicional é como viajar por uma auto-estrada ou por uma nacional. Na primeira vais mais rápido mas pagas portagens. Na segunda vais mais devagar, mas aprecias a viagem"

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal