Por 10€ também não me parece assim tão caro, uma vez que o confrade vai ganhar experiência e ficar a conhecer uma grande variedade de laminas. E depois poderá fazer bons investimentos. So me faz alguma impressão a lamina vir assim solta, dentro do envelope, mas não devidamente embalada. O que nos garante que ja nao foi usada?Algo que me surpreende é nao haver neste forum mais compras conjuntas de laminas, visto que se conseguem boas economias de escala comprando em quantidade. Ainda assim, nao parece haver falta deste material por aqui...
Boas amigo, mas o que eu estava a dizer é que mesmo nas laminas é possivel boas poupanças (um dos motivos que a muitos de nós trouxe ao barbear tradicional).Por exemplo, as laminas feather que sao muito badaladas e todos gostam de, pelo menos, experimentar. Vamos imaginar que se vendem aqui numa loja a 4,5€ a caixa de 10: 45 centimos a lamina. Mandando vir da tailandia, 200 por 45€: 22,5 centimos a lamina. Logo fica a metade do preço!
Mandam-se vir as 200, depois distribuem-se pela confraria interessada em ter, ou mesmo experimentar !
E onde é que compraste esse Kit? também gostava de algo do género