Author Topic: Fatip Grande dourada  (Read 15616 times)

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #45 on: June 12, 2014, 01:56:17 am »
0
Que legal que deu certo!

Esta semana estou usando a minha novamente.  :)
But the tigers come at night

Offline Diman

  • Trade Count: (0)
  • Maçarico
  • *
  • Posts: 7
  • Respect: 0
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #46 on: July 02, 2014, 12:53:00 am »
0
Havia muito tempo que não entrava aqui no forum, o que me trouxe aqui foi obter alguma informação sobre as Fatips que me chamaram a atenção, e depois das avaliações que li a minha única duvida é sobre qual obter.  ;D ;D ;D ;D


 Defitivamente não sei se adquiro esta maravilha ou a Fatip Piccolo, mas estou muito mais tentado a esta Fatip Grande.

Obrigado por compartilhar esta avaliação MotaJV

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #47 on: July 02, 2014, 02:00:56 am »
0
Havia muito tempo que não entrava aqui no forum, o que me trouxe aqui foi obter alguma informação sobre as Fatips que me chamaram a atenção, e depois das avaliações que li a minha única duvida é sobre qual obter.  ;D ;D ;D ;D


 Defitivamente não sei se adquiro esta maravilha ou a Fatip Piccolo, mas estou muito mais tentado a esta Fatip Grande.

Obrigado por compartilhar esta avaliação MotaJV


Valeu Diman, obrigado!
But the tigers come at night

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #48 on: July 02, 2014, 08:18:12 am »
0
Havia muito tempo que não entrava aqui no forum, o que me trouxe aqui foi obter alguma informação sobre as Fatips que me chamaram a atenção, e depois das avaliações que li a minha única duvida é sobre qual obter.  ;D ;D ;D ;D


 Defitivamente não sei se adquiro esta maravilha ou a Fatip Piccolo, mas estou muito mais tentado a esta Fatip Grande.

Obrigado por compartilhar esta avaliação MotaJV

 Eu tenho uma grande, tambem estive com a Piccolo na mão, mas preferi a grande...

Offline Fitzpatrick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #49 on: July 02, 2014, 07:38:03 pm »
0
Onde se pode adquirir uma beleza destas? E recomendam para o uso diário? Tenho uma muehle e uma Erwin jaeger ambas closed comb e acho um pouco suave demais, gostava de ficar despachado à primeira passagem.

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #50 on: July 02, 2014, 07:46:58 pm »
0
Onde se pode adquirir uma beleza destas? E recomendam para o uso diário? Tenho uma muehle e uma Erwin jaeger ambas closed comb e acho um pouco suave demais, gostava de ficar despachado à primeira passagem.

Está em Portugal? Pode comprar com o Gil!

Sobre usar diariamente, não sei se vale para todos, mas eu estou usando-a diariamente há algumas semanas, com várias lâminas, e tudo vai bem. Talvez uns dois ou três dias algo correu mal, mas isto acontece com qualquer SR.

Mas alerto que sair de uma EJ e ir para a Fatip é um salto e tanto...
But the tigers come at night

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #51 on: July 02, 2014, 09:11:46 pm »
0
Onde se pode adquirir uma beleza destas? E recomendam para o uso diário? Tenho uma muehle e uma Erwin jaeger ambas closed comb e acho um pouco suave demais, gostava de ficar despachado à primeira passagem.

 Eu não recomendo a Fatip para uso diario, normalmente usa-a 3 a 4 dias seguidos, mas depois passo para outra. Entretanto acho-a uma excelente maquina.

Offline Fitzpatrick

  • Trade Count: (0)
  • No fio da navalha
  • ***
  • Posts: 37
  • Respect: 0
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #52 on: July 02, 2014, 10:17:47 pm »
0
Tenho estado tb interessado na Merkur Futur, quer dizer com esta maquina tenho desde suave a agressivo certo?

Offline Caramelo

  • Trade Count: (+1)
  • Casca DOVO
  • **
  • Posts: 21
  • Respect: +26
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #53 on: July 02, 2014, 11:03:56 pm »
0
Tenho estado tb interessado na Merkur Futur, quer dizer com esta maquina tenho desde suave a agressivo certo?

 Tenho a Futur e a Fatip, alem de outras tambem tenho a Merkur 38C que é a minha favorita. Sobre a Futur e a Fatip, acho que só os utilizadores com mais experiência é que as devem de usar/comprar, mas claro que esta é a minha opinião.

Offline runfransos

  • Trade Count: (+1)
  • Merkur-o-cromo
  • *****************
  • Posts: 1071
  • Respect: +56
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #54 on: July 02, 2014, 11:51:38 pm »
0

Tenho a Futur e a Fatip, alem de outras tambem tenho a Merkur 38C que é a minha favorita. Sobre a Futur e a Fatip, acho que só os utilizadores com mais experiência é que as devem de usar/comprar, mas claro que esta é a minha opinião.

Pois eu gostaria muito de ter uma Futur, Progress, e outras beldades que se falam por aqui, e a minha desculpa para nao gastar dinheiro é essa mesmo, deixa cá apurar a técnica primeiro antes de me meter nesses altos voos...

Offline MotaJV

  • Trade Count: (+7)
  • Astra-ólogo
  • *********************************
  • Posts: 4667
  • Curitiba/PR - Brasil
  • Respect: +85
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #55 on: October 09, 2014, 02:20:31 pm »
0
Atualizando...

Minha experiência com a Fatip continua muito positiva, mas é uma SR que não permite ser esquecida.

Passei uns tempos sem usá-la, talve um mês, e no retorno ela cobrou o preço. Pelo grande e rosto irritado no pescoço. (ok, o lado direito inferior do meu pescoço é fácil de irritar mesmo  ;))

Foram uns dois usos para acertar, e daí é incrível como ela fica diametralmente oposta. Barbeia super rente e sem irritação alguma. A velocidade do escanhoado e deslize é impressionante, parece que o pelo não existe na frente dela.

Isto me leva a questionar o conceito de não ser máquina para uso diário.

Não digo que nunca irei abandoná-la, pois estamos sempre variando nossos conceitos no BC, mas por ora é uma das SRs que ficaram mais tempo no topo da minha preferência (ao lado das New).
But the tigers come at night

Offline Gago

  • Monsieur Thiers Issard
  • Trade Count: (+49)
  • D.Quijote de La Toja
  • *
  • Posts: 10699
  • Respect: +211
    • Email
Re: Fatip Grande dourada
« Reply #56 on: October 09, 2014, 04:02:52 pm »
0
Qualquer dia tenho que experimentar uma dessas. Ou uma New  :P

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal