Author Topic: Simpson Chubby 2 - Best Badger  (Read 6285 times)

Offline Martius

• Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • Respect: +3
Re: Simpson Chubby 2 - Best Badger
« Reply #15 on: June 13, 2014, 05:24:37 pm »
0
Só para confirmar, esse Semogue que compraste é o LE 2013 com o pêlo Selected Silvertip?

Sim David, com o cabo de Oliveira no formato do semogue 2000. Deixei aqui uma pequena descrição de um dos meus primeiros escanhoados com ele. Entretanto melhorou um pouco em relação ao que descrevi mas ainda não lhe senti a suavidade de pontas que seria suposto neste pincél. Aliás até acho que o BC de texugo em Finest tem as pontas mais suaves e não penica como o de Silvertip.

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #16 on: June 13, 2014, 05:35:23 pm »
0
Sim David, com o cabo de Oliveira no formato do semogue 2000. Deixei aqui uma pequena descrição de um dos meus primeiros escanhoados com ele. Entretanto melhorou um pouco em relação ao que descrevi mas ainda não lhe senti a suavidade de pontas que seria suposto neste pincél. Aliás até acho que o BC de texugo em Finest tem as pontas mais suaves e não penica como o de Silvertip.

Confesso que fico surpreendido com as tuas palavras. Eu não tenho esse pincel, mas tenho a rama Selected Silvertip em cabo de corno, e é o meu pincel mais suave, e sinto essa suavidade desde a primeira utilização, embora tenha melhorado ainda mais um pouco com o uso, claro.

É verdade que o novo lote 2-Bandas da Semogue também é muito suave, bem mais que o usado no SOC, mas ainda assim não chega à suavidade do meu Selected Silvertip.

Se tiveres oportunidade, tenta experimentar um outro Selected Silvertip, para aferires se foi esse pincel que saiu com um pêlo um pouco diferente dos demais, ou se é mesmo a tua sensibilidade que poderá eventualmente ser diferente da maioria. Nestas coisas do barbear clássico, YMMV é mesmo a única verdade absoluta. :)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline cegadede

• Trade Count: (+5)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +34
« Reply #17 on: June 13, 2014, 06:54:27 pm »
0
A chiadeira no shavenook foi tão grande que o massdrop acabou com a venda do Chubby!

Por incrível que pareça, os usuários reclamaram que estava muito barato!
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline classic-shaver

• Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
« Reply #18 on: June 13, 2014, 07:02:06 pm »
0
A chiadeira no shavenook foi tão grande que o massdrop acabou com a venda do Chubby!

Por incrível que pareça, os usuários reclamaram que estava muito barato!

Terriveis esses americanos, não conseguiram conviver com a ideia de que Alguém iria ter o pincel a metade do preço...

Podiam ter um pouco mais de respeito pelos colegas
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline Silver Surfer

• Trade Count: (+2)
  • Vigorosamente Floïd
  • PT-Leiria / CH-Lausanne
  • Respect: +13
    • Email
« Reply #19 on: June 13, 2014, 07:27:21 pm »
0
Cambada de imbecis.... enfim... :-X

Offline Fernando

• Trade Count: (+3)
  • Tech-no-logic
  • Respect: +1
« Reply #20 on: June 13, 2014, 07:38:49 pm »
0
foram os vendedores que reclamaram! bando de idiota, vou ver quem foi e nunca mais compro com eles.

Offline SLB04

• Homem de Confiança
  • Respect: +27
« Reply #21 on: June 13, 2014, 07:45:51 pm »
0
Boas respostas na TSN, Cegadade. Aqui na Europa é illegal e mesmo a grande Apple já teve que pagar umas boas multas. Até lembrou-me te terem sido multados no Taiwan por causa disso.

Mas também percebo a Simpson. Eles são muito dependentes das lojas americanas e os vendedores devem ter feito alguma pressão.

Offline SLB04

• Homem de Confiança
  • Respect: +27
« Reply #22 on: June 13, 2014, 07:55:36 pm »
0
Encontrei o link da Apple ser multada no Taiwan: http://guardianlv.com/2013/12/apple-inc-iphone-fixed-pricing-slammed-by-670000-taiwan-ftc-fine/

O que acho mesmo incrível é a ignorância dos americanos que comentaram na TSN.

Offline goaman

• Moderador Emérito
  • Trade Count: (+17)
  • Astra-ólogo
  • Luxury Wetshaver - Master Enabler
  • Respect: +157
    • Facebook
« Reply #23 on: June 13, 2014, 08:48:53 pm »
0
A minha vénia confrade Cegadade. Estive a ler os comentários, e só posso concordar com o que lá escreveu.
Não tenho tanta certeza se foram os vendedores, ou se foi o próprio Mark que se "acagaçou" com a situação... Não tenho nenhum pincel da marca, e não está nos planos ter um nos próximos tempos...
"Male by birth, man by age, gentleman by choice."

REGRAS DO FÓRUM   ¤   A MINHA "EVANGELIZAÇÃO" CERVEJEIRA

Offline cegadede

• Lucky Tiger
« Reply #24 on: June 13, 2014, 09:29:38 pm »
0
foram os vendedores que reclamaram! bando de idiota, vou ver quem foi e nunca mais compro com eles.
Posta a lista aqui, por favor.
Meu sabão atual é o Provence Santé Green Tea (desde 21/09/2015), usar-lo-ei exclusivamente até o seu término.

Offline dott_macchia

• Trade Count: (+18)
  • Lucky Tiger
  • Respect: +29
    • Fluminense F.C.
« Reply #25 on: June 13, 2014, 09:36:14 pm »
0
Eu entendi errado ou tinha consumidor reclamando que estava muito barato e que assim a Simpson poderia perder seu prestígio?

Offline Martius

• Trade Count: (+11)
  • Vigorosamente Floïd
  • Respect: +3
« Reply #26 on: June 13, 2014, 10:33:56 pm »
0
Confesso que fico surpreendido com as tuas palavras. Eu não tenho esse pincel, mas tenho a rama Selected Silvertip em cabo de corno, e é o meu pincel mais suave, e sinto essa suavidade desde a primeira utilização, embora tenha melhorado ainda mais um pouco com o uso, claro.

É verdade que o novo lote 2-Bandas da Semogue também é muito suave, bem mais que o usado no SOC, mas ainda assim não chega à suavidade do meu Selected Silvertip.

Se tiveres oportunidade, tenta experimentar um outro Selected Silvertip, para aferires se foi esse pincel que saiu com um pêlo um pouco diferente dos demais, ou se é mesmo a tua sensibilidade que poderá eventualmente ser diferente da maioria. Nestas coisas do barbear clássico, YMMV é mesmo a única verdade absoluta. :)

Pois, provávelmente será um caso de YMMV. Quanto a experimentar um outro Selected Silvertip, talvez um dia se tiver oportunidade, mas honestamente acho que não há-de ser à custa do meu dinheiro. Acho que perdi a fé neste tipo de pêlo e pelo que custa não volto a arriscar.  :(

Offline cegadede

• Lucky Tiger
« Reply #27 on: June 13, 2014, 10:36:59 pm »
0
Eu entendi errado ou tinha consumidor reclamando que estava muito barato e que assim a Simpson poderia perder seu prestígio?
Foi exatamente isso.

Offline Kravocks

• Com Proraso, eu arraso
  • PT - Lisboa
  • Respect: +333
« Reply #28 on: June 13, 2014, 10:53:33 pm »
0
Estive a ler o tópico do TSN, e só chego a uma conclusão. Existe malucos para todos os gostos. Então lá por o pincel ser mais barato, isso já significa que a Simpson ira perder prestigio? Ta tudo doido.

Então o vendedor (neste caso o Massdrop) não pode vender os produtos que quer, ao preço que entende? Isso para mim só demonstra a prepotência da empresa. Ainda por cima tratando-se apenas da compra de algumas unidades.   :(
Poupe $10 na sua 1ª compra no iHerb.com
iHerb Code: CPL782.

Offline TheMonk

• Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
« Reply #29 on: June 13, 2014, 10:54:35 pm »
0
Pois, provávelmente será um caso de YMMV. Quanto a experimentar um outro Selected Silvertip, talvez um dia se tiver oportunidade, mas honestamente acho que não há-de ser à custa do meu dinheiro. Acho que perdi a fé neste tipo de pêlo e pelo que custa não volto a arriscar.  :(

Eu referia-me a experimentares um outro por empréstimo, sim. Não seria prudente comprares um outro pincel dada a tua experiência com esse.
Hás-de arriscar num Thater Silvertip... it doesn't get any softer than that! ;)
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Tags:

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal