Só para confirmar, esse Semogue que compraste é o LE 2013 com o pêlo Selected Silvertip?
Sim David, com o cabo de Oliveira no formato do semogue 2000. Deixei aqui uma pequena descrição de um dos meus primeiros escanhoados com ele. Entretanto melhorou um pouco em relação ao que descrevi mas ainda não lhe senti a suavidade de pontas que seria suposto neste pincél. Aliás até acho que o BC de texugo em Finest tem as pontas mais suaves e não penica como o de Silvertip.
A chiadeira no shavenook foi tão grande que o massdrop acabou com a venda do Chubby! Por incrível que pareça, os usuários reclamaram que estava muito barato!
foram os vendedores que reclamaram! bando de idiota, vou ver quem foi e nunca mais compro com eles.
Confesso que fico surpreendido com as tuas palavras. Eu não tenho esse pincel, mas tenho a rama Selected Silvertip em cabo de corno, e é o meu pincel mais suave, e sinto essa suavidade desde a primeira utilização, embora tenha melhorado ainda mais um pouco com o uso, claro.É verdade que o novo lote 2-Bandas da Semogue também é muito suave, bem mais que o usado no SOC, mas ainda assim não chega à suavidade do meu Selected Silvertip.Se tiveres oportunidade, tenta experimentar um outro Selected Silvertip, para aferires se foi esse pincel que saiu com um pêlo um pouco diferente dos demais, ou se é mesmo a tua sensibilidade que poderá eventualmente ser diferente da maioria. Nestas coisas do barbear clássico, YMMV é mesmo a única verdade absoluta.
Eu entendi errado ou tinha consumidor reclamando que estava muito barato e que assim a Simpson poderia perder seu prestígio?
Pois, provávelmente será um caso de YMMV. Quanto a experimentar um outro Selected Silvertip, talvez um dia se tiver oportunidade, mas honestamente acho que não há-de ser à custa do meu dinheiro. Acho que perdi a fé neste tipo de pêlo e pelo que custa não volto a arriscar.