Usei durante vários anos gII, Mach3 de todos os tipos e depois Fusion, inclusive a elétrica... Perdão, não há comparação... Inclusive, acho que um dia poderíamos fazer um comparativo... Tipo - a mesma pessoa, com o mesmo sabão ou creme, mesmo pincel, faz a barba um dia com um ML e outro dia com uma SR normalzinha, closed comb, sem muita sofisiticação... quero ver!
Classic wet-shaving teach the right tequenich.With it is easy to shave with everything.Personally I prefer classic shaver ... all the kind ... as pleasure.But as efficency, the new hi-tech multiblade powered is my benchmark.
Apesar de nunca ter usado uma Mach3 ou Fusion, subscrevo estas ideias.E, por incrível que pareça, desde que comecei a ter cuidado com a preparação da barba, as multilâminas deixaram de entupir. Basta enxaguar como as SR para ficarem limpas. Apenas vejo razão para entupirem se a barba estiver maior (barbear não diário).
E que ML usas?...
Por norma não uso mas de vez em quando lá uso uma destas:https://www.amazonite.pt/produtos-detalhes?ref=A105754#.U6nnz7G6DZcou as descartáveis do Lidl que ainda existem para aqui perdidas e não ficam mais caras que as DE.A propósito, nunca me aconteceu de as faixas lubrificantes me incomodarem ou desgastarem-se antes de descartar as lâminas. Por isso não percebo como existem relatos de que se deve deitar fora assim que desaparece a faixa lubrificante.
Não tenho nada contra quem usam inclusive há uma sessão aqui, no Site para eles.a única vantagem, ao meu ver, eles não cortam a pele. Iniciantes em barbear clássico, se cortam com facilidade.dois problemas tem os aparelhos multilâmina, para mim: Eles não escanhoam bem e a duração, é muito baixa, efêmera, e o preço é relativamente alto, pelo menos no Brasil, é.Não gosto deles. O Melhorzinho é o BIC Multibarba, de lâmina única, mesmo assim, o novo, chamado "Sensitive Skin", funciona muito pior que o BIC Multibarba, original, de 25 anos atrás.
Desde que me iniciei com as SR há pouco mais de um ano, nunca mais usei multi-lâminas.Não só me faz muito melhor à pele, o que também certamente se deverá à utilização de melhores produtos (sabões, cremes, etc.), como também o custo é muito menor. É verdade que o vício tem os seus custos, já que queremos sempre experimentar lâminas novas ou um sabão diferente, mas se pensarmos que na mercearia do Tio Belmiro um pack de 8 lâminas Mach3 custa € 26,39 e que um pack de 8 lâminas Fusion custa € 32,99 (fui agora mesmo ver ao Tio Belmiro Online), acho que está tudo dito.
A cada dia que passa, tenho mais certeza de que a felicidade está nas coisas mais simples...