Author Topic: "Shaveology: Wet Shaving VS Cartridge Shaving"  (Read 1148 times)

Offline arturcbs

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 116
  • Ilha Terceira - Açores
  • Respect: +8
    • Email
"Shaveology: Wet Shaving VS Cartridge Shaving"
« on: June 25, 2014, 03:01:54 am »
0
Boas,

Pesquisei pelo forum e não encontrei o video que vou postar. Corrijam-me se estiver errado e se isto não estiver na secção correcta, apesar de isto ser indicado para os iniciantes.

Ora bem, Wet Shaving VS Cartridge Shaving... os iniciantes neste "mundo" procuram a justificação para a mudança. Eu próprio a procurei e este video tanto me respondeu como me fez pensar e muito na forma como eu me barbeava à varios anos.

Muitos de vós já devem conhecer mas como não encontrei nada aqui no forum, decidi compartilhar para a malta nova.

<a href="http://www.youtube.com/watch?v=6oLHAGfRa54" target="_blank">http://www.youtube.com/watch?v=6oLHAGfRa54</a>

O video não é meu, mas espero que ajude quem está a iniciar! :)

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: "Shaveology: Wet Shaving VS Cartridge Shaving"
« Reply #1 on: June 25, 2014, 04:25:40 pm »
0
Bem, eu não vi o video por ser grande, mas fica aqui um reparo: wet shaving tanto é clássico como moderno. Wet shaving é o barbear que usa água.

Offline arturcbs

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 116
  • Ilha Terceira - Açores
  • Respect: +8
    • Email
Re: "Shaveology: Wet Shaving VS Cartridge Shaving"
« Reply #2 on: June 25, 2014, 05:57:18 pm »
0
Bem, eu não vi o video por ser grande, mas fica aqui um reparo: wet shaving tanto é clássico como moderno. Wet shaving é o barbear que usa água.

Realmente o titulo não é o mais correcto, eu apenas o coloquei como estava no video.

Mas se reparar-mos no video eles dizem DE Wet Shaving. Assim já faz a diferença! :)

De qualquer forma isso é um pormenor. O que interessa aqui é o conteúdo do video.

Offline arturcbs

  • Trade Count: (0)
  • Marinheiro num Veleiro
  • ******
  • Posts: 116
  • Ilha Terceira - Açores
  • Respect: +8
    • Email
Re: "Shaveology: Wet Shaving VS Cartridge Shaving"
« Reply #3 on: June 25, 2014, 06:12:57 pm »
0
Praticamente é uma comparação do barbear clássico com Double Edge Razor ou Straight Razor, com as multi-laminas mais conhecidas como a Fusion e Mach3 em relação a preços e respectivo software em que a conclusão a que chego, é que pagamos altos preços por algo que as marcas dizem ser o melhor para nós e para a nossa cara, quando todos sabemos que isto não passa de marketing e que não é a verdade.

Claro que com uma GII ou uma contour também se consegue o tal "Wet Shaving".

Offline Colcurinho

  • Trade Count: (+1)
  • A obra de Valobra
  • *********************
  • Posts: 1903
  • Respect: +16
Re: "Shaveology: Wet Shaving VS Cartridge Shaving"
« Reply #4 on: June 25, 2014, 07:15:52 pm »
0
Realmente o titulo não é o mais correcto, eu apenas o coloquei como estava no video.

Mas se reparar-mos no video eles dizem DE Wet Shaving. Assim já faz a diferença! :)

De qualquer forma isso é um pormenor. O que interessa aqui é o conteúdo do video.

Sim, com certeza. Comentei porque tenho visto vários iniciantes que não estão elucidados do verdadeiro significado de «wet shaving», julgando que a palavra se refere ao barbear tradicional.

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal