Author Topic: Final masculina de Wimbledon  (Read 3577 times)

Offline TheMonk

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+24)
  • Grogue por Semogue
  • *
  • Posts: 3722
  • Porto, Portugal
  • Respect: +51
Re: Final masculina de Wimbledon
« Reply #15 on: July 06, 2014, 08:17:53 pm »
0
Habitualmente também torço pelo Federer, mas é como dizes... A esse nível o espectáculo é quase sempre de excelência!
David

“Use any means to keep from being a genius, all means to become one.”   John Cage

Offline classic-shaver

  • Moderador Global
  • Trade Count: (+15)
  • Astra-ólogo
  • *
  • Posts: 4798
  • Classic wetshaving is impeccable
  • Respect: +69
Re: Final masculina de Wimbledon
« Reply #16 on: July 06, 2014, 10:25:49 pm »
0
Não sei exactamente a que período te estás a referir, mas a meu ver (e não tenho seguido ténis nos últimos anos), a época em que o Pete Sampras e o Agassi jogavam foi a melhor.

Efetivamente, a era atual do tenis é considerada por muitos criticos, a maioria deles alias, a mais competitiva.

Será sempre discutivel qual a melhor epoca, mas o nivel atlético é indiscutivelmente superior, sendo que o nível técnico é muito alto e existem rivalidades epicas entre um grupo de 4 dos maiores jogadores de sempre que dominaram uma época durante vários anos, criando um grupo sem paralelo intitulado Big Four.

Nadal tem tantos titulos do Grand Slam como Sampras e podera superar. Federer já superou há anos e é o recordista . Djokovic tem um registo incrivel em ATPs 1000.

Estatisticamente esta é a era que condensa maior numero de campeoes do top15 da história, se é que faz sentido olhar para isto assim


Muitos recordes batidos, muitos em perspectiva para bater, inumeras batalhas epicas tem caracterizado os ultimos anos

Um dia destes poderei desenvolver um pouco mais...
« Last Edit: July 06, 2014, 10:30:06 pm by classic-shaver »
"O Homem é do tamanho do seu sonho"

DOUBLE-POST: COMO EVITAR

Offline lamina

  • Vendedor
  • Trade Count: (+30)
  • Militante do BBS
  • *
  • Posts: 4264
  • Respect: +32
    • The Shave Butler
    • Email
Final masculina de Wimbledon
« Reply #17 on: July 06, 2014, 11:31:48 pm »
0

Tags:
 

SimplePortal 2.3.5 © 2008-2012, SimplePortal